Notícias às 12:39

Alok faz live de três horas e homenageia vítimas da Covid-19

Foto: Alissom Demetrio

Alok fez o seu primeiro especial de final de ano, Alive, no último sábado (19). A transmissão ao vivo, que começou às 21h em ponto e foi transmitida em seu canal do Youtube e no Multishow, foi um sucesso e rendeu muitos elogios. Foram três horas de música ininterruptas, ação social e algumas surpresas com o quinto melhor DJ do mundo no comando.  

Sempre inovando em seus shows, dessa vez o artista optou por perpassar pelos quatro elementos naturais que regem a vida, água, fogo, terra e ar, e contou com uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada montada em um galpão na cidade de São Paulo. 

Após show, Alok curte madrugada com mulher e filha na UTI: 'Princesas'
Romana Novais compartilha reencontro com a filha e emociona

O artista não só contagiou os espectadores com as batidas, mas também fez um minuto de silêncio às vítimas da COVID-19 logo nos primeiros minutos do show. 

“Espero que todos estejam bem, mas sei que nem todos estão. Têm muitas pessoas sofrendo de ansiedade, outras com depressão, a gente não pode deixar que o nosso corpo seja condutor dessas energias negativas. Precisamos travar isso com bondade e caridade”, disse.

Pouco tempo depois da fala, o DJ ainda fez uma vídeo chamada com sua esposa, Romana Novais, que curada do coronavírus, prometeu encontrá-lo antes do final da apresentação que já resulta em mais de 2,6 milhões de visualizações e teve uma média de 250 mil espectadores simultâneos. O espetáculo ficou nos primeiros lugares dos trending topics do Twitter.

Após dias conturbados, Alok choca com o quanto emagreceu

Com a meta de R$1 milhão atingida, somados à doação de R$500 mil feita pelo Instituto ALOK à campanha Natal Sem Fome, o Laser Space Cannon, considerado o mais potente do mundo, foi ativado em Sacramento, no sul da Califórnia (EUA). 

“Obrigado a todos que doaram. Que a gente consiga levar um pouco de alegria às famílias que passam por dificuldades, fazer o Natal delas um pouco mais alegre”, agradeceu. Em seguida, o DJ se conectou à astronauta da NASA, Nicole Stott. “Por mais mulheres na ciência”, pediu Alok.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a homenagem que o artista fez a Roberto Carlos ao remixar um dos clássicos do rei, Jesus Cristo.

Vitória! Romana Novais diz que filha aprendeu a mamar

Alok vai homenagear Roberto Carlos em especial de final de ano: ‘Incrível trabalhar com ele’

 “Existe um cara que passou pela Terra e deixou um legado histórico. Alguém que disse que o caminho é o amor e a caridade. Com vocês o remix de Jesus Cristo”, anunciou o DJ. 

Ao final, como prometido, Romana Novais encerrou a transmissão ao lado do marido.

“Direto do hospital, vem aqui minha esposa, a mulher que eu mais amo nesse mundo”, anunciou. Ela soltou a última música e os dois dançaram juntos ao som de Paciência, de Lenine.

Ataque alienígena? Lasers de Alok causam alvoroço nos EUA

A partir desse show e da emissão de carbono gasta, Alok fez uma parceria com a ZEG (Zero Emission Generation), empresa que produz energia de fontes renováveis. Assim, toda energia utilizada no evento será compensada para a natureza de forma sustentável. Estima-se que a ALIVE tenha emitido 140 mil quilos de dióxido de carbono desde a sua produção até o fim da transmissão. Essa quantidade é o equivalente a aproximadamente mil árvores reflorestadas, ou cerca de 140 CBios.

Alok diz que ‘quase cancelou’ o especial de fim de ano deste sábado