Alok lança ‘Right Here’, remix de música de Zara Larsson

Por - 21/05/21

Divulgação

Alok disponibilizou nesta sexta-feira (21) o remix da música "Right Here", de Zara Larsson. Com a nova versão, a faixa da cantora ganha um ritmo mais elétrico e dançante.

Além do remix, o lançamento também traz um videoclipe inédito, que acompanha a nova roupagem da música.

Zara Larsson foi a vencedora do programa "Got Talent" da Suécia quando tinha apenas dez anos de idade e, desde então, segue fazendo sucesso no mundo todo.

Já Alok é um reconhecido DJ brasileiro, sendo o mais escutado do país no Spotify, acumulando 20 milhões de ouvintes mensais.

 

 

Alok oferece ajuda a famílias carentes mostradas no Profissão Repórter

 

Alok foi às redes sociais na madrugada desta quarta-feira (19) comentar sobre a matéria exibida no “Profissão Repórter”, da Rede Globo. Comovido com a situação das famílias retratadas na reportagem, que expôs a dificuldade das pessoas carentes para sobreviver apenas com o valor do auxílio emergencial, o DJ, que lançou recentemente mais um remix, se dispôs a ajudá-las financeiramente. 

"Profissão Repórter de hoje tá muito forte! Muito triste mas muito necessário. Por favor, @profreporter, me passa o contato dessas famílias que vocês acompanharam no programa de hoje!", escreveu ele.

"A reportagem do @profreporter de hoje deveria reprisar amanhã no horário nobre na Globo", ainda publicou Alok, referindo-se à necessidade que todos vejam a realidade de brasileiros, que estão sobrevivendo apenas com valores, que variam entre 150 e 375 reais, do auxílio emergencial pago pelo governo federal.

Alok visita ZooUnama e reflete sobre o tráfico ilegal de animais

Dj Alok aproveitou para conhecer o ZooUnama, em Santarém, oeste do Pará. A convite do amigo e fundador do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, responsável pela administração do zoológico, o artista fez uma visita e não escondeu a admiração pelo projeto.

Alok lança clipe do single com participação de Matheus e Kauan

Nas redes sociais, o Dj compartilhou um clique junto de uma Arara azul e fez uma longa reflexão sobre o tráfico ilegal de animais e a importância de grupos como o Unama.

“Infelizmente muitos animais silvestres brasileiros estão perdendo seu habitat natural devido ao tráfico ilegal, caça irregular e desmatamentos. No coração da Amazônia, o Zoo Unama atua acolhendo animais resgatados pelo IBAMA e entidades competentes e usa todos seus esforços para reabilitar e devolvê-los para a natureza. Porém, aqueles que foram criados em cativeiros não conseguem se readaptar. Algumas pessoas criam animais silvestres de forma ilegal , até dentro de casa, e depois os abandonam. Muitos deles também são vítimas de acidentes em zonas urbanas por terem sido expulsos de seus habitats pelo desmatamento”, começou ele.

Romana Novais encanta com detalhes do quarto do filho Ravi

“O ideal seria que o trabalho dos especialistas do Zoo Unama fosse direcionado para pesquisas científicas, sem a necessidade deste esforço infinito de cura e recolocação no habitat natural! Eu gostaria que fosse assim, mas enquanto muitos não entenderem o valor da propriedade genética da nossa biodiversidade, seguirão maltratando os animais e colocando em risco toda a riqueza de nossa fauna”, completou.

Alok ainda parabenizou o trabalho de toda a equipe do projeto e agradeceu o convite do amigo para conhecê-lo.

Alok lança remix de I Need Someone, de Faithless. Ouça!

“Gostaria de agradecer o @janguiediniz por manter toda essa estrutura e viabilizar esse lindo trabalho. Hoje ele me trouxe aqui pra conhecer pessoalmente. Parabéns a toda equipe de excelentes profissionais e estudantes que cuidam com muito carinho desse projeto. Ajude a combater o tráfico de animais silvestres!”, finalizou.

Alok lança clipe do single com participação de Matheus e Kauan

Após a conquista do #05 lugar entre os melhores DJs do mundo, segundo a renomada publicação DJ Mag, e de ser o artista brasileiro mais ouvido no Spotify, Alok retoma a parceria musical com a dupla Matheus & Kauan no lançamento de Tu que chegou na quinta passada nas plataformas de streaming. Desta vez, a música ganhou clipe oficial com participação da digital influencer e humorista Gkay.

O trio assina a composição e produção da faixa que ganha uma roupagem dançante cheia de energia.

“Já fiz outras músicas com Matheus & Kauan, mas agora o processo foi completo: letra, produção e videoclipe. Conseguimos manter a nossa essência musical, cada um ao seu modo e estamos felizes com o resultado. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo entusiasmo e carinho que tivemos ao fazer”, disse Alok.

O sertanejo Matheus destacou:

"TU, sem dúvida, é mais uma canção que vem pra ficar. É mais que isso: é um presente para nós, para o público. É com a mesma vibração positiva da concepção, que queremos que Tu toque e encante todos os dias cada um que escute. Sabe aquela música que você sente que vai ser um bálsamo? Assim é Tu.”

Já o cantor Kauan frisou:

“A junção com o Alok é especial, em todos os sentidos. Desde a gravação até a execução, estamos juntos. Tudo criado com a nossa energia, letra, música, idealização do clipe…  É Tu, é nós, é pra dançar e curtir.”

Gravado em um estúdio de São Paulo, o videoclipe de Tu foi disponibilizado no canal oficial de ALOK no Youtube nesta quinta-feira (25). Seguindo todos os protocolos de segurança, o vídeo tem direção de Bruno Ilogti. Cada um dos artistas filmou separadamente e em horários alternados sua parte, a fim de diminuir o número de pessoas no local.

Alok comanda festa do BBB21 deste sábado

Veja a letra da canção Tu na íntegra:

Eu sei que outra não pode fazer O que você fez em segundos

E ninguém vai conseguir me dar O que você me deu

Te asseguro que depois de hoje Na minha vida é só tu

E você precisou de tão pouco

É o jeito que tu dança lalala

É o jeito que tu beija lalala

É o jeito que tu entra pra ganhar, o jogo

É o jeito que tu dança lalala

É o jeito que tu beija lalala

É o jeito que tu entra pra ganhar, o jogo

Eu já decidi, é tu

Essa noite quem manda, é tu

Larga tudo e deixa o mundo pra lá

Deixa esse zé povinho falar

Eu já decidi, é tu

Nessa noite quem manda, é tu

Larga tudo e deixa o mundo pra lá

Deixa esse zé povinho falar

É tu

Você decide por baixo ou por cima de mim

Vem sem medo, vem com tudo que eu gosto assim

É o jeito que tu dança lalala

É o jeito que tu beija lalala

É o jeito que tu entra pra ganhar, o jogo 2x

Eu já decidi, é tu

Essa noite quem manda, é tu

Larga tudo e deixa o mundo pra lá

Deixa esse zé povinho falar 2x

É tu …

Do jeito que tu quer, eu faço

Vem pra cima, vem sem medo

Já que essa noite eu sou seu, aproveita o seu nego

Eu já decidi, é tu

Nessa noite quem manda é tu

Larga tudo e deixa o mundo pra lá

Deixa esse zé povinho falar

É tu …

Fotos! Filho de Alok e Romana Novais ganha festa de aniversário

---

Tags: