Notícias às 10:29

Alok relembra momentos com os filhos e abre o coração

Reprodução/Instagram

Muito amor! Alok terminou o domingo (6) agradecendo pela família. O DJ encantou a web ao compartilhar alguns registros ao lado dos filhos Ravi, de um ano, e Raika, de seis meses, que nasceu com 32 semanas de gestação por complicações da Covid-19.

No Instagram, o papai coruja se declarou para os pequenos e não escondeu o amor que sente pela família que construiu, além de agradecê-los por deixarem o seu mundo melhor.

“Não sei se esse mundo é bom… Mas ele ficou melhor desde que vocês chegaram. Obrigado Deus”, escreveu ele na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelos cliques e não pouparam elogios. “Família linda meu parceiro, Deus abençoe sempre”, escreveu um. “Quanto amor”, disparou outro. “Lindos demais”, elogiou mais um.

Recentemente, Alok ficou comovido com uma reportagem do Profissão Repórter, da Tv Globo, e se propôs a ajudar as famílias carentes entrevistadas para a matéria. Sem conter a emoção, o DJ ainda pediu que a reportagem fosse transmitida novamente na televisão no horário nobre para que mais pessoas pudessem assistir.

Alok oferece ajuda a famílias carentes mostradas no Profissão Repórter

Alok foi às redes sociais comentar sobre a matéria exibida no “Profissão Repórter”, da Rede Globo. Comovido com a situação das famílias retratadas na reportagem, que expôs a dificuldade das pessoas carentes para sobreviver apenas com o valor do auxílio emergencial, o DJ, que lançou recentemente mais um remix, se dispôs a ajudá-las financeiramente. 

"Profissão Repórter de hoje tá muito forte! Muito triste mas muito necessário. Por favor, @profreporter, me passa o contato dessas famílias que vocês acompanharam no programa de hoje!", escreveu ele.

"A reportagem do @profreporter de hoje deveria reprisar amanhã no horário nobre na Globo", ainda publicou Alok, referindo-se à necessidade que todos vejam a realidade de brasileiros, que estão sobrevivendo apenas com valores, que variam entre 150 e 375 reais, do auxílio emergencial pago pelo governo federal.

Alok visita ZooUnama e reflete sobre o tráfico ilegal de animais

Dj Alok aproveitou para conhecer o ZooUnama, em Santarém, oeste do Pará. A convite do amigo e fundador do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, responsável pela administração do zoológico, o artista fez uma visita e não escondeu a admiração pelo projeto.

Alok lança clipe do single com participação de Matheus e Kauan

Nas redes sociais, o Dj compartilhou um clique junto de uma Arara azul e fez uma longa reflexão sobre o tráfico ilegal de animais e a importância de grupos como o Unama.

“Infelizmente muitos animais silvestres brasileiros estão perdendo seu habitat natural devido ao tráfico ilegal, caça irregular e desmatamentos. No coração da Amazônia, o Zoo Unama atua acolhendo animais resgatados pelo IBAMA e entidades competentes e usa todos seus esforços para reabilitar e devolvê-los para a natureza. Porém, aqueles que foram criados em cativeiros não conseguem se readaptar. Algumas pessoas criam animais silvestres de forma ilegal , até dentro de casa, e depois os abandonam. Muitos deles também são vítimas de acidentes em zonas urbanas por terem sido expulsos de seus habitats pelo desmatamento”, começou ele.

Romana Novais encanta com detalhes do quarto do filho Ravi

“O ideal seria que o trabalho dos especialistas do Zoo Unama fosse direcionado para pesquisas científicas, sem a necessidade deste esforço infinito de cura e recolocação no habitat natural! Eu gostaria que fosse assim, mas enquanto muitos não entenderem o valor da propriedade genética da nossa biodiversidade, seguirão maltratando os animais e colocando em risco toda a riqueza de nossa fauna”, completou.

Alok ainda parabenizou o trabalho de toda a equipe do projeto e agradeceu o convite do amigo para conhecê-lo.

Alok lança remix de I Need Someone, de Faithless. Ouça!

“Gostaria de agradecer o @janguiediniz por manter toda essa estrutura e viabilizar esse lindo trabalho. Hoje ele me trouxe aqui pra conhecer pessoalmente. Parabéns a toda equipe de excelentes profissionais e estudantes que cuidam com muito carinho desse projeto. Ajude a combater o tráfico de animais silvestres!”, finalizou.

Notícias Relacionadas