Altas Horas traz clássicos do sertanejo em especial de Natal

Por - 22/12/18

Divulgação/TV Globo

No próximo sábado (22), vai ao ar o especial de Natal do programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo. A atração revive os clássicos do sertanejo com as histórias de oito amigos que já estão acostumados a se juntar para fazer uma boa roda de conversa e cantoria.

Serginho Groismann recebe as duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Marcos & Belutti.

“A gente cantava por necessidade e porque gostava. O sertanejo naquela época era um pouco marginalizado, mas era o que a gente gostava de cantar”, contou Chitãozinho.

Já Xororó comentou um pouco sobre a relação com o irmão.

“É uma história, uma vida. A estrada aproximou cada vez mais essa união. Se a gente fica o tempo todo junto, só falamos de trabalho. Aprendemos com o tempo que precisamos saber separar”, disse.

Zezé Di Camargo, que também faz dupla com o irmão, também entrou no assunto.

“Não sei se acontece com vocês, mas é muito engraçado: por onde eu ando, me perguntam cadê o Luciano? Ele não está no meu bolso”, disse ele, aos risos.

A dupla mais nova, Marcos & Belutti, falou das referências de sua música.

“As referências estão sentadas do nosso lado. Na época em que comecei a cantar, aos 11 anos, já ouvia muito Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, as duplas que escutava com o meu pai. Antes da nossa união, no começo dos anos 2000, comecei a ouvir muito Bruno & Marrone, pelo timbre de voz parecido ao meu”, contou Belutti.

O Altas Horas vai ao ar neste sábado (22), após o Zorra Total.

Altas Horas: Viviane Araújo cita dificuldades em novo papel
Comentário de Carolina Dieckmann no Altas Horas causa polêmica. Saiba tudo!
Juliano, da dupla com Henrique, pede a namorada em casamento no Altas Horas

---

Tags: