Alyssa Milano continuará apoiando sobreviventes de abuso

Por - 17/04/19

Reprodução

Alyssa Milano participou esta semana da gala anual Safe Horizon Champion, dedicada a fortalecer a auto-estima das vítimas de abusos, para superar suas crises, e disse durante seu discurso que 'não vai parar de lutar' por essas pessoas.

A atriz de 46 anos defendeu o movimento #MeToo em 2017 depois de acusar Harvey Weinstein de assédio sexual, e agora afirmou continuará lutando pelos sobreviventes até que eles estejam seguros.

"Até que 85% das mulheres nativas americanas que sofrem violência física ou sexual em suas vidas estejam seguras, eu não vou parar de lutar. Até que mais de 1 milhão de mulheres negras, que são vítimas de violência sexual a cada ano, estejam seguras, eu não vou parar de lutar, até que as mulheres ao redor do mundo que não estão protegidas de seus parceiros íntimos em casa tenham um porto seguro em nossa nação, eu não vou parar de lutar", justificou.

Alyssa fez sua aparição na gala de caridade, onde recebeu o Prêmio Voz de Empoderamento, que honrou seu compromisso com a causa da organização para prestar assistência e serviços às vítimas de abuso.

Alyssa, mãe de Milo, de seis anos, e Elizabella, de três, com seu marido Dave Bugliari, tem sido uma ativista desde que ela era adolescente e admite que não sabe como funcionaria se ela tivesse que desistir.
 

---