Alyssa Milano pensa em carreira na política para 2024

Por - 12/06/21 - Última Atualização: 11 junho 2021

Alyssa Milano sorrindo de blusa laranjaReprodução/Instagram

Alyssa Milano considera se candidatar ao congresso dos Estados Unidos em 2024. A atriz de 48 anos acredita ter o que é preciso para competir nas próximas eleições.

Recentemente, em entrevista ao jornal The Hill ela falou que tem certeza que tem tudo para dar ao seu representante local, Tom McClintock, uma competição séria e justa nas pesquisas. Ela planeja tomar sua decisão após as eleições de meio de mandato em 2022, quando terminar seu trabalho no reboot da série Who’s The Boss.

“Eu divido meu tempo entre Truckee, Califórnia, e Bell Canyon, Califórnia, e os republicanos tem um braço forte lá no 4º Distrito. Eu adoraria considerar mudar isso. Acredito que para isso será necessário alguém com um nome reconhecido e uma grande bolsa para concorrer contra McClintock, então estou considerando”, admitiu.

Em contrapartida, ela ponderou: “Antes de concorrer, obviamente não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Então é uma questão de tempo.”

Complicações da Covid

Alyssa Milano voltou a contar para os fãs como se sente após ter contraído o coronavírus. A atriz afirmou que ainda estava lidando com os síntomas da doença que contraiu em abril do ano passado.

“Entãoooo… Como vocês estão? Estou checando a saúde de vocês e atualizando a minha. Estou bem. Estou me sentindo fisicamente melhor. Ainda tomo aspirina a cada três dias para afinar o sangue, tomo óleo de peixe, vitamina D, C, zinco e Complexo B. Ainda tenho palpitações. Ainda esqueço as palavras (é a pior parte). Mas não estou tão ruim quanto estava há algumas semanas. Me sinto melhor”, contou.

Milano revelou que fez ressonâncias magnéticas, mas não houve preocupações, embora ela esteja ‘morrendo de medo’ por sua família e amigos.

Veja+: Alyssa Milano revela aborto

“Fiz uma ressonância magnética dos meus pulmões e coração, e estão normais. Fico com muito medo, às vezes. Não de ficar doente de novo, mas de que as pessoas que amo fiquem doentes. Não quero que eles peguem isso. É horrível”, afirmou.

E Alyssa admitiu que ficou preocupada com seus seguidores e quis ter certeza que todos estavam seguros em meio a pandemia do coronavírus.

“Por favor, fiquem seguros. Por favor, quero saber que vocês estão bem”, comentou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.