Alyssa Milano revela ter abortado duas vezes no mesmo ano

Por - 20/08/19

Reprodução/Instagram/@milano_alyssa

Atriz da série Charmed, Alyssa Milano revelou que sofreu dois abortos em um mesmo ano durante a edição mais recente do seu podcast pessoal Sorry not Sorry. Hoje, com 46 anos, é mãe de duas crianças.

“Em 1993 eu tive dois abortos. Eu estava apaixonada pela primeira vez, da forma mais passional que você pode estar quando você é jovem. Era algo imenso e me preenchia. Eu estava feliz e era uma época empolgante. Ainda assim eu engravidei”, conta.

“Foi devastador. Eu fui criada como católica e de repente estava em conflito com a minha fé… Eu tinha uma carreira e um futuro e potencial. Eu também sofria de ansiedade. Eu não estava preparada para ser mãe”.

“Eu escolhi fazer um aborto. Eu escolhi. Foi a minha escolha. E foi a escolha certa para mim. Não foi fácil, não era algo que eu queria, mas algo que eu precisava. Depois de alguns meses, descobri que eu estava grávida outra vez. Outra vez, eu fiz a opção acertada de encerrar a gravidez”, complementa.

Os dois filhos de Alyssa, Milo (7 anos) e Elizabella (4 anos), são frutos do casamento dela com David Bugliari. A atriz disse que não se arrepende das opções feitas por ela pelo aborto no início dos anos 90, citando o que ela poderia ter perdido caso tivesse seguido com as gestações.

“Eu não teria os meus filhos – as minhas crianças lindas, perfeitas, amadas e inteligentes – que têm uma mãe que sempre esteve pronta para eles. Eu não teria a minha carreira. Eu não teria a bagagem e as plataformas que tenho para lutar contra opressão. Eu jamais seria livre para ser quem eu sou e é disso que se trata essa luta: liberdade”, declara.

Alyssa Milano continuará apoiando sobreviventes de abuso
Série Charmed pode voltar com novas atrizes, na Netflix
Alyssa Milano pode ser presa por culpa de seu contador
Alyssa Milano tem a ajuda dos pais para ficar com os filhos
Alyssa Milano defende foto de amamentação

---