Amanda Bynes anuncia que está grávida do primeiro filho

Por - 18/03/20

Amanda Bynes está grávida. A estrela de Hairspray e o noivo Paul Michael, confirmaram as notícias em postagens separadas no Instagram, apenas alguns dias depois que foi relatado que o noivado havia sido cancelado.

Michael, que pediu a atriz em casamento no mês passado (20 de fevereiro) após um romance relâmpago que começou na reabilitação, postou uma selfie do casal e uma imagem do ultrassom na terça-feira à noite (17) e adicionou a legenda: "Bebê na fábrica".

Bynes, cujo nome estava na imagem do ultrassom, publicou o mesmo ultrassom e acrescentou: "Bebê a bordo".

Posteriormente ambos deletaram as imagens.

Mas a atriz de 33 anos foi vista visitando um ginecologista na terça-feira. Bynes e Michael teriam se separado no início deste mês, mas a atriz postou uma foto com ele no Instagram em 9 de março, chamando-o de 'meu amor', sugerindo que eles haviam se reconciliado.

O drama ocorre dias depois de uma reunião de tutela com um juiz, durante o qual Bynes teria recebido ordem de procurar atendimento psiquiátrico e concordou em entrar em um centro de tratamento de saúde mental, mas depois se recusou a se registrar.

A atriz tem lutado com problemas de saúde mental há anos desde que uma série de problemas legais a forçaram a uma tutela com seus pais.

 

Fim de noivado por ordem de juiz?

 

Três semanas depois de ficar noiva de Paul Michael, Amanda Bynes deu um passo atrás e cancelou o noivado. Foi o rapaz quem confirmou a notícia à revista In Touch, afirmando que eles continuam amigos após a separação.

Foi relatado que os pais da ex-atriz – que são seus tutores legais – não aprovaram o noivado da filha, e teriam que concordar com um possível casamento.

Amanda conheceu Paul nas reuniões de Alcoólicos Anônimos alguns meses antes. Ela apresentou o noivo aos fãs e seguidores como a 'melhor pessoa da face da Terra'.

Os tutores de Bynes tiveram de agir rápido devido a seu comportamento e agora um juiz ordenou que a atriz entrasse em um centro psiquiátrico.


 

Tags: