Amanda Bynes está em um ótimo momento após tratamento

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Amanda Bynes está em um 'lugar muito mais saudável' agora, revelou uma pessoa próxima à ex-atriz, meses depois que ela 'revelou' no Instagram que estava grávida, notícia desmentida posteriormente por seu advogado.

Mas a estrela de Hairspray, que mora em uma 'comunidade sóbria', precisou de tratamento para lidar com sua ansiedade social e seu noivo Paul Michael tem sido uma grande influência para ela.

Uma fonte disse ao programa E! News: "Ela ainda está com Paul, e ele é uma boa influência para ela. Ele é um defensor da sobriedade dela, e ele é uma pessoa maravilhosa e boa. Ela definitivamente está em um lugar mais saudável".

Advogado de Amanda Bynes afirma que ela não está grávida
 

A atriz de 34 anos – que está sob a tutela de seus pais – está em 'ótimos termos' com seu pai e sua mãe.

A fonte acrescentou: "Ela está se dando muito bem com seus pais no momento também", explica.

"Amanda e Paul não moram juntos, mas eles passam muito tempo juntos. Amanda ainda mora na comunidade de sobriedade. No geral, Amanda está muito bem agora e cheia de planos", afirma.

Advogado desmente gravidez

Amanda Bynes não está grávida. Pelo menos é o que assegurou o advogado da ex-atriz, que surpreendeu os fãs e a imprensa ao insistir que ela não está esperando um bebê.

A ex-estrela de Hairspray e seu noivo Paul Michael chegaram a publicar imagens de uma ultrassonografia com seu nome nas postagens do Instagram que foram removidas desde meados de março.

Seu representante legal, David Esquibias criticou a história em um comunicado enviado ao programa Entertainment Tonight.

Ele também descartou relatórios sugerindo que sua cliente entrou em reabilitação novamente para tratar de problemas de dependência química.

"Amanda não está grávida e não reside em um centro de convivência de sobriedade", assegurou. "Ela está se refugiando em um lugar seguro e está indo muito bem.", afirma.

Esquibias pediu anteriormente ao público e à mídia que respeitassem a privacidade da atriz, pois ela 'procurava tratamento para problemas contínuos de saúde mental'.

Ele acrescentou: "Qualquer denúncia que Amanda sofra de problemas de dependência de drogas ou álcool é completamente falsa".

Bynes, de 34 anos, anunciou seu noivado com Michael, de 28, no Dia dos Namorados. Eles se separaram no início de março, mas supostamente se reconciliaram dias depois. Logo anunciaram que esperavam seu primeiro filho.

Em março passado a imprensa americana revelou que os pais de Amanda Bynes poderiam obter a guarda de seu filho ainda não nascido, segundo revelou uma fonte do site The Blast, que assegurou na época que Bynes estava com cerca de seis semanas de gestação do primeiro filho.

O pai do bebê era seu noivo Paul Michael, a quem conheceu em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos.

De acordo com a publicação, como sua mãe Lynn é sua tutora desde 2013 quando um juiz declarou que Amanda não tem capacidade mental para tomar decisões por si mesma, a mulher planeja entrar com um pedido no tribunal de dependência em Los Angeles, Califórnia, para que sua condição possa ser revisada e possa ser decidido onde o bebê viverá após o nascimento.

No entanto, Paul Michael também terá direito de lutar pela custódia do bebê quando ele nascer.

Uma fonte afirmou que o resultado mais provável será que a ex-atriz de 33 anos será forçada a viver com seus pais. Atualmente ela está recebendo tratamento em uma unidade psiquiátrica.

O advogado de Amanda, David Esquibias, disse ao TMZ: "Não estou confirmando que Amanda está grávida e, por isso, é prematuro que alguém especule sobre quem teria a custódia do filho ainda não nascido de Amanda".

Amanda Bynes deixa clínica e está morando com os pais

Amanda Bynes anuncia noivado nas redes sociais

---