Notícias às 20:33

Amanda Bynes está livre da tutela: ‘Estou animada’

Amanda Bynes
Foto: Reprodução/Instagram/@amandabynes

Amanda Bynes finalmente recuperou sua ‘liberdade’ depois de nove anos sob a tutela de sua mãe. Um juiz rescindiu oficialmente o documento na terça-feira, 22 de março, e agora ela disse que está “animada” com seu futuro, e expressou todo seu entusiasmo em um comunicado compartilhado com a revista People, por meio de seu advogado, David A. Esquibias.

Leia+: Amanda Bynes está bem após tratamento

“Após a decisão de hoje, do juiz de encerrar minha tutela, gostaria de agradecer aos meus fãs por seu amor e votos de melhoras durante esse período. Também gostaria de agradecer ao meu advogado e aos meus pais por seu apoio nos últimos nove anos. Há vários anos tenho trabalhado muito para melhorar minha saúde para que eu possa viver e trabalhar de forma independente, e continuarei priorizando meu bem-estar neste próximo capítulo. Estou animada com meus próximos projetos, incluindo minha linha de fragrâncias, e estou ansiosa para compartilhar mais quando eu puder.”, disse Bynes.

Os pais de Amanda também ficaram satisfeitos com o resultado, especialmente sua mãe, Lynn Bynes, segundo sua advogada Tamar Arminak:

Leia+: Advogado desmente gravidez de Amanda Bynes

“Eu não poderia estar mais orgulhosa do que Amanda conseguiu nos últimos anos difíceis… Eu sei que mãe e filha estão felizes em recomeçar um relacionamento que não inclui essa tutela e focar nas infinitas possibilidades disponíveis para Amanda agora que a tutela acabou.”.

PEDIDO AO JUIZ

Amanda Bynes pediu para finalizar sua tutela no mês passado e seus pais estão totalmente de acordo que ela já pode se virar sozinha. Atualmente sua mãe Lynn é responsável por suas decisões pessoais e médicas, e seus assuntos financeiros, desde 2013.

Leia+: Amanda Bynes está em ótimo momento após reabilitação

Documentos judiciais consultados pela publicação mostram que o juiz designado para o caso – Roger L. Lund – proferiu uma decisão provisória que pode tornar-se efetiva na terça-feira 22 de março durante uma audiência no Tribunal Superior do Condado de Ventura.

Amanda, de 35 anos, está sob tutela desde agosto de 2013, depois de ter sido internada em uma prisão psiquiátrica involuntária. Amanda – que ganhou fama como atriz infantil – foi diagnosticada com transtorno bipolar.

Leia+: Juiz pede que Amanda Bynes termine noivado

No entanto, em 2021, David A. Esquibias – advogado da atriz – insistiu que ela estava muito bem: “Amanda está indo muito bem. Ela mora na praia, frequenta a escola e está gostando das aulas de meditação e do Ciclo da Alma.”

Enquanto isso, Tamar Arminak – advogada de seus pais – revelou no mês passado que seus pais “apóiam 100%” sua decisão de ficar livre da tutela:

“Os pais estão felizes, emocionados por receber esta boa notícia. Os profissionais dizem que ela está pronta para fazer suas próprias escolhas e decisões de vida e estão muito orgulhosas dela”, afirma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!