Amanda Bynes está morando em clínica de reabilitação

Por - 30/09/19

Amanda Bynes se sente 'muito bem', segundo uma pessoa próxima à atriz de 33 anos. Amanda está vivendo em uma clínica de reabilitação e acha que o apoio que tem lá é de grande ajuda e as pessoas que a amam estão orgulhosas de seu progresso.

Uma fonte disse ao programa E! News que a clínica e essa rede de apoio que Amanda tem realmente a ajudaram a não ter nenhuma recaída:

"Está tudo bem com Amanda. Ela não teve nenhum relapso recente e não está usando drogas e álcool. Ela está focada em sua sobriedade no momento e comprometida com isso, e se sente muito bem. Ela está indo bem. Ela tem um grande apoio das outras pessoas que também estão lá se recuperando. Eles se apoiam", justifica.

Amanda Bynes, que foi internada em uma clínica psiquiátrica em 2013, para tratar de transtorno bipolar e esquizofrenia, se formou em junho passado no Fashion Institute of Design & Merchandising, mas ainda não começou a trabalhar no ramo que mais gosta.

Amanda conseguiu ir em sua formatura, depois de conseguir um dia livre na clínica de saúde mental que está desde ter sofrido um colapso induzido por estresse no começo deste ano.

Após a formatura, que ocorreu no Staples Center, Amanda voltou direto para a clínica e continuou seu tratamento. Em abril, o advogado de Amanda Bynes disse aos repórteres que a atriz está 'se recuperando' e planeja voltar em breve à indústria do entretenimento.
 

---