Amanda Bynes pode ser obrigada a entregar bebê aos pais

Por - 20/03/20

Grosby Group

Os pais de Amanda Bynes podem obter a guarda de seu filho ainda não nascido, revelou uma fonte do site americano The Blast. A imprensa americada acredita que a ex-atriz esteja com cerca de seis semanas de gestação do primeiro filho. Ela revelou seu estado esta semana no Instagram. O pai do bebê é seu noivo Paul Michael, a quem conheceu em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos.

De acordo com a publicação, como sua mãe Lynn é sua tutora desde 2013 quando um juiz declarou que Amanda não tem capacidade mental para tomar decisões por si mesma, a mulher planeja entrar com um pedido no tribunal de dependência em Los Angeles, Califórnia, para que sua condição possa ser revisada e possa ser decidido onde o bebê viverá após o nascimento.

No entanto, Paul Michael também terá direito de lutar pela custódia do bebê quando ele nascer.

Uma fonte afirmou que o resultado mais provável será que a ex-atriz de 33 anos será forçada a viver com seus pais. Atualmente ela está recebendo tratamento em uma unidade psiquiátrica.

O advogado de Amanda, David Esquibias, disse ao TMZ: "Não estou confirmando que Amanda está grávida e, por isso, é prematuro que alguém especule sobre quem teria a custódia do filho ainda não nascido de Amanda".
 

Juiz faz Amanda Bynes terminar o noivado

Três semanas depois de ficar noiva de Paul Michael, Amanda Bynes deu um passo atrás e cancelou o noivado. Foi o rapaz quem confirmou a notícia à revista In Touch, afirmando que eles continuam amigos após a separação.

Foi relatado que os pais da ex-atriz – que são seus tutores legais – não aprovaram o noivado da filha, e teriam que concordar com um possível casamento.

Amanda conheceu Paul nas reuniões de Alcoólicos Anônimos alguns meses antes. Ela apresentou o noivo aos fãs e seguidores como a 'melhor pessoa da face da Terra'.

Os tutores de Bynes tiveram de agir rápido devido a seu comportamento e agora um juiz ordenou que a atriz entrasse em um centro psiquiátrico.

Amanda Bynes recebeu ordem de entrar em um centro psiquiátrico um dia depois que foi revelado que seu noivado anunciado três semanas atrás havia terminado.

O juiz que cuida de seu caso de tutela tomou a decisão depois de fazer uma reunião com Bynes, seus pais e Paul Michael, na semana passada.

Fontes disseram ao site The Blast que a reunião causou o fim do noivado do casal.

Mas possivelmente eles continuam juntos, já que Amanda compartilhou na segunda-feira uma nova selfie com o rapaz e escreveu na lagenda: "Meu amor".

Amanda Bynes anuncia que está grávida do primeiro filho
Juiz faz Amanda Bynes terminar o noivado
Amanda Bynes publica vídeo criticando os paparazzi
Pais de Amanda Bynes tem que aprovar seu casamento
Amanda Bynes anuncia noivado nas redes sociais

---

Tags: