Amanda Bynes publica vídeo criticando os paparazzi

Por - 29/02/20

Reprodução/Instagram/@amandabynesreal

Amanda Bynes publicou um vídeo em seu Instagram onde criticou os paparazzi por fazê-la sentir-se mal com as fotos que publicam dela.

Segundo a atriz, ver fotos paparazzi dela é uma 'experiência aterrorizante'. Ela acusou os fotógrafos de editarem intencionalmente as imagens para parecer desagradáveis.

"Toda vez que vejo uma foto de paparazzi, na maioria das vezes não pareço nada. Estou falando de 16 queixos, o rosto parece completamente diferente e é uma experiência assustadora me ver online, honestamente. Tipo, estou prestes a chorar só de pensar nisso.", comentou.

"Mas, eu queria publicar este vídeo para que as pessoas saibam que eu sou como você, quero ter a melhor aparência. É claro que posso tirar uma foto lisonjeira, mas pela quantidade de fotos pouco lisonjeiras que vejo online, sei que minhas fotos estão sendo retocadas. Não sou assim nas fotos que tiro ou quando me olho no espelho".

Casamento não tem aprovação dos pais

Amanda Bynes ainda não apresentou seu noivo, identificado como Paul Michael, aos seus pais.

A atriz de 33 anos e Michael se conheceram há dois meses, e de acordo com o programa ela não poderá se casar se os pais não concordarem, já que ela continua sob a tutela deles.

"Amanda não pode se casar legalmente sem a permissão do juiz em seu processo de tutela, assim como sua mãe Lynn. Sua mãe é a tutora de Amanda e tem a palavra final em muitos aspectos da vida de sua filha, incluindo se deve ou não permitir que ela se case", justifica uma fonte.

Um advogado consultado pelo noticiário, Neama Rahmani, presidente da West Coast Trial Lawyers, disse recentemente: "Como conservadora de Amanda, sua mãe tem responsabilidade sobre a tomada de decisões de sua filha, incluindo se deve ou não permitir que ela se case. Se os pais de Amanda não consentiram no casamento, eles podem pedir ao tribunal que anule o casamento com base nos 'problemas mentais' de Amanda", justifica.

---