Ex-BBB Amanda Djehdian mostra cicatriz após cirurgia de retirada de silicone

Por - 06/07/21

amanda djehdian mostra cicatriz

Nesta terça-feira (06), a ex-sister Amanda Djehdian compartilhou em seu Instagram vídeos que mostram sua cicatriz nos seios após realizar uma cirurgia de retirada de silicone. A famosa revelou que não se incomoda com a marca da operação médica, e que tampouco se sente envergonhada em mostrar o resultado para seus seguidores.

“Aproveitar que estou me trocando e vocês verem como está agora. Vai fazer 7 meses já. Minhas cicatrizes costumam ficar assim. Igual essa da vesícula! Super de boa. Para mim é de boa! Eu já tinha essas mesmas cicatrizes. Eu já tinha feito uma mastopexia.”, começou a explicar Amanda.

Veja+: Ex BBB comemora a retirada das próteses de silicone dos seios

“Eu entendo vocês se preocuparem com isso, mas é algo que eu acho que vocês acabam ficando com essa aflição porque, no fundo, os outros que falam e questionam, e é simples: Tirei o silicone. Porque quando a gente coloca, ninguém vem falar das cicatrizes”, continuou.

“São tantos benefícios na minha e na sua vida que a última coisa que eu lembro são as cicatrizes. Vocês me perguntam e eu não me importo em dividir com vocês. Tem gente que a cicatriz vai ficar mais clara ou mais escura, depende. Estou muito bem e muito feliz.”, completou Djehdian.

A ex-BBB realizou o procedimento há 7 meses, com uma cirurgia para a retirada das próteses.

Veja+: Amanda Djehdian sobre 2020: ‘Senti falta da noção das pessoas’

Ex BBB comemora sucesso na retirada das próteses de silicone e mostra cicatriz

No final do ano passado ela expôs os problemas de saúde que vinha sofrendo com suas próteses de silicone nos seios. Depois de muita pesquisa e orientação médica, a BBB Amanda Djehdian realizou o explante e comemorou muito.

No domingo (17), ela usou seu perfil no Instagram para revelar a felicidade que está sentindo nesses 30 dias sem os implantes, além de mostrar, sem nenhum tipo de vergonha ou preconceito as cicatrizes causadas pela cirurgia.

“Um mês de explante! FREE, é assim que me sinto! Livre de dores, de choros, de sintomas que estavam acabando com a minha saúde…hoje mesmo que recente o explante, já noto muitas melhoras, respiro melhor, minha disposição está surreal, não tive uma enxaqueca, meu sono é maravilhoso, meu corpo parece que desinchou, minha fisionomia mudou, mais leve, parece que estou mais nova…”

‘Mostro minhas cicatrizeis para que outras também possam se curar…’”, contou.

Amanda Djehdian participou do BBB15, em 2015 e ficou em segundo lugar no reality.

Tags: ,