Amanda Françozo volta à TV após parto

Por - 22/10/19

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

Após dar à luz Vitória, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, Amanda Françozo deu um tempo na TV para se dedicar à maternidade.

Isso aconteceu em agosto, e agora ela está pronta para retomar seu trabalho, à frente do Revelações Sertanneja, da TV Aparecida, na próxima quinta-feira (24), no auditório da emissora.

Além disso, a bonitona, que já está com suas belas curvas pós-parto de volta, participará de uma live no Facebook da TV Aparecida, na sexta-feira (25) às 11h, para falar do reality show musical.

A final do programa acontece dia 6 de dezembro e vai revelar o grande talento sertanejo de 2019.  

A atração
Exibido semanalmente às sextas-feiras, o Revelações Sertanejo terá no total 12 episódios, com seis fases no total.  O grande vencedor do concurso musical vai receber um Troféu da TV Aparecida, um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, Instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, um colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality, um vídeo clipe de uma das músicas do EP, dirigido por Caio Fernandes e uma viagem nacional da empresa Catedral Viagens. E cada um dos quatro finalistas levará um Violão Takamine GD20.

Nasce primeira filha de Amanda Françozo

---