Amanda Kloots fala de semelhança do filho com Nick Cordero

Por - 04/08/20

Reprodução/Instagram

Seguindo em frente desde a morte de Nick Cordero, Amanda Kloots, viúva do ator, compartilhou uma montagem feita por um internauta que mostra o filho do casal, Elvis Eduardo, de um aninho, em um clique com um ângulo bem parecido com a fotografia do pai colocada ao lado.

Filho de Nick Cordero balbucia palavras ao ver fotos do pai

A instrutora fitness também se surpreendeu com a semelhança entre os dois, descrita na legenda da publicação.

"Um dos meus seguidores me enviou essa foto pela DM e eu fiquei sem ar. Eu tenho dito desde o começo que Elvis é um mini Nick, mas UAU! Esse 'lado a lado' comprovou tudo", afirmou ela, o início.

Elvis e o pai, Nick Cordero

"Eu passei a perceber que Elvis olha desse jeito diversas vezes. Quando ele está brincando e eu o chamo pelo seu nome para me olhar ou quando estamos fazendo carinho um no outro e ele me olha. Isso fez o meu coração se derreter", pontuou.

Em seguida, Amanda contou que pensar em coisas pelas quais se sente agradecida têm a ajudado no período de luto.

Viúva de Nick Cordero se mudará para casa que compraram

"Eu me sinto tão sortuda por ter Elvis em minha vida. Um pedaço do Nick que ainda está vivo. Eu sou muito grata por isso", disse. "Eu estou tentando encontrar coisas na minha vida pelas quais sou grata por meio deste tempo difícil no qul nada parece certo. Eu sempre começo o meu dia com uma citação positiva, mas eu vou começar a adicionar gratidão por aquilo que achar necessário para me lembrar que sempre existem bênção nosmomentos mais duros", finalizou a dançarina.

Nick Cordero ficou famoso por seus papéis na Broadway, mas morreu no dia 5 de julho após passar 90 dias hospitalizado por complicações decorrentes do novo coronavírus. O casal se conheceu em 2014, quando trabalharam juntos no musical Bullets Over Broadway, e se casaram em 2017.

Veja o post em @amandakloots.

Nick Cordero terá um disco póstumo inspirado em show

---