Cantora gospel Amanda Wanessa apresenta melhora, após cinco meses internada

Por - 11/06/21

Amanda Wanessa posando para fotoCantora gospel Amanda Wanessa (Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente grave de carro em janeiro deste ano, apresentou uma melhora significativa em seu estado de saúde. Entretanto, ela permanece internada no hospital.

A assessoria de imprensa informou que a artista passou pelo processo de retirada da traqueostomia.

“Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que TUDO COOPERA PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS. Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico, ontem (10) MAIS UMA GRANDE VITÓRIA, foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia. Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês”, dizia o comunicado oficial.

O acidente de Amanda Wanessa

O acidente de carro aconteceu no dia 5 de janeiro envolvendo um carro e dois caminhões no munícipio de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Após o ocorrido, foi constatado que Amanda Wanessa sofreu múltiplas fraturas na cabeça e nos braços, sendo submetida a duas cirurgias.

Além de Amanda, o pai dela, a filha Mel e uma amiga da cantora também estavam no veículo na hora do acidente.

No entanto, o pai apenas quebrou o braço direito, a filha passou por uma cirurgia no ombro e a amiga apenas precisou de atendimento médico simples.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais