Amante de Tristan Thompson posta foto do filho em dia especial

Por - 11/05/22 - Última Atualização: 10 maio 2022

Maralee Nichols com o filho no coloFoto: Reprpdução/Instagram/@maraleenichols

Maralee Nichols, a modelo fitness que teve um filho em dezembro com Tristan Thompson, ex de Khloe Kardashian, foi às redes sociais para compartilhar uma foto de seu primeiro dia das mães com o pequeno Theo. Na imagem ela usava um vestido nude enquanto estava sentada no chão, abraçando seu bebê, sem mostrar a carinha dele ainda.

Leia+: Khloe Kardashian pensou que nova traição do ex era só um ‘dèjà vu’

Ela acrescentou: “Você é meu mundo. Feliz Dia das Mães para todas as mães incríveis por aí!”.

Em dezembro de 2021, surgiram notícias de que Nichols processou Thompson por pensão alimentícia, alegando na época que ele era pai de seu filho recém-nascido.

Posteriormente o jogador do Chicago Bulls confirmou que é pai de Theo, hoje com cinco meses.

Tristan se tornou pai de três filhos. Além de Theo, ele compartilha o filho Prince, de cinco anos, com a ex Jordan Craig e a filha True, de quatro anos, com Khloe.

Leia+: Para Khloe Kardashian, Tristan não é o cara certo para ela

Embora tenha assumido a paternidade do bebê de Maralee, parece que o jogador de basquete está cumprindo uma ‘ameaça’ que fez à modelo, de que não queria estar na vida do filho.

Segundo a revista OK! aparentemente essa reunião ainda não se deu.

RECONCILIAÇÃO SECRETA

No último episódio do novo reality show “The Kardashians”, Khloe falou sobre o pai de sua filha e revelou que eles se reconciliaram em outubro do ano passado, depois de ficarem alguns meses separados.

A separação que ela menciona aconteceu entre junho e julho de 2021, quando ela soube que Tristan a havia traído com a influencer Sydney Chase. Aparentemente ela ainda não sabia nada sobre Maralee, que já esperava um filho de Thompson.

Leia+: Khloe Kardashian preserva amizade com o pai de sua filha

No dia do pedido de casamento de sua irmã Kourtney Kardashian e Travis Barker, Tristan estava presente na celebração e ela conta que eles acabavam de se reconciliar.

“Estamos bem. Na verdade, estamos em um lugar muito bom. Acabamos de voltar a ficar juntos. Ele tem feito muita terapia. Houve muito esforço da parte dele”, disse a empresária.

Porém, em dezembro de 2021, com a revelação de outro filho, fruto de sua traição com Maralee Nichols, eles se separaram outra vez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.