Notícias às 12:40

Amargura? Harry e Meghan são ‘rebaixados’ de posição

Reprodução/Instagram

A saída de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza continua dando pau para a manga! Desta vez, o casal foi rebaixado no site oficial da família. O duque e a duquesa de Sussex agora estão listados abaixo do príncipe Edward e Sophie Wessex.

Apesar disso, o site ainda afirma que o duque e a duquesa de Sussex estarão 'equilibrando seu tempo' entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

Charles, o herdeiro do trono, ficou no topo da lista e a rainha foi removida para aparecer no início da página.

Conheça a mansão do Príncipe Harry e Meghan Markle

Desde agosto de 2020, a morada do Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, está localizada em Santa Bárbara, na Califórnia. O duque e a duquesa de Sussex deixaram seus cargos como membros sêniores da realeza britânica em março de 2020 

O casal comprou uma belíssima mansão, que custou pouco mais de 14 milhões de dólares (R$ aproximadamente R$ 81 milhões).

A propriedade está localizada em um condomínio privado em Montecito, tem pouco mais de 1.730m² organizados num terreno de 21 mil m² e pertencia a um magnata russo, chamado Sergey Grishin. O casal tem a apresentadora Oprah Winfrey e outros nomes famosos como vizinhos.

Parte do jardim da mansão de Harry e Megan

Cômodos

Ao todo, são nove quartos, 16 banheiros, cinema, sala de jogos, fliperama, duas saunas, uma seca e uma úmida. Também há uma academia com barra para pole dance, spa, quadra de tênis, parque infantil, um rio, adega e uma área verde com piscina.

Elevador? Sim, tem e há uma casa de chá, jardins com rosas em camadas, oliveiras centenárias e ciprestes italianos.

O estacionamento é privativo para 50 carros e, ainda na área externa, existe uma casa para hóspedes com dois quartos e dois banheiros.

Academia com pole dance

Tudo muito luxuoso e com decoração impecável. Confira as fotos em nossa galeria!

Notícias Relacionadas