Amber diz que Depp chutou suas costas após cena de beijo com James Franco

Por - 05/05/22

Amber diz que Depp chutou suas costas após cena de beijo com James FrancoReprodução/YouTube

Em novo depoimento à Justiça, nesta quinta-feira, 5 de maio, Amber Heard revelou que o ex-marido, o ator Johnny Depp teria chutado suas costas e machucar seu nariz ao sentir ciúmes.

Leia+: Amber Heard levou tapa de Johnny Depp pela primeira vez após rir de tatuagem

No tribunal em Fairfax, na Vírginia, aos prantos, a atriz disse que o ator teria ficado chateado ao saber que ela tinha beijado o ator James Franco para uma cena do filme de 2015 “Traumas de Infância”.

Reprodução/YouTube

Ela afirmou que a bordo de um avião particular, Depp teria a chamado “vadia” e, usando as mesma expressões, perguntou o que Franco “havia feito com meu corpo”, dizendo que o ex-marido cheirava a álcool e maconha.

Leia+: Amber Heard demite equipe após repercussão negativa de julgamento

Amber contou que trocou de assentos por várias vezes durante o voo, e foi atingida por Depp por cubos de gelo e utensílios. Disse ainda que em um determinado momento o ator teria ido atrás dela e chutado suas costas. A atriz acrescentou dizendo que os seguranças e a tripulação não reagiram a situação.

“Eu fiquei constrangida que ele pudesse me chutar ao chão na frente de outras pessoas”, disse Heard. 

Reprodução/YouTube

Johnny Depp está processando Amber Heard por conta de uma carta que ela escreveu em 2018, mesmo sem citar o nome do ator, mas dizendo que ela já foi vítima de violência doméstica.

Leia+: Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard, diz testemunha

Questionada sobre como ela se sente com o processo, ela afirmou: “Eu luto para ter as palavras. Eu luto para encontrar as palavras para descrever o quão doloroso isso é. É horrível para mim sentar aqui por semanas e reviver tudo, ouvir pessoas que eu conhecia, algumas bem, outras agora, meu ex-marido com quem compartilhei uma vida, falar sobre nossas vidas da maneira que eles têm. Esta é a coisa mais dolorosa e difícil que eu já passei, com certeza”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: