Notícias às 15:50

Amber Heard levou tapa de Johnny Depp pela primeira vez após rir de tatuagem

Amber Heard e Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp – Grosby Group

Durante um depoimento no julgamento entre ela e Johnny Depp, Amber Heard caiu no choro ao falar do momento em que seu ex-marido a agrediu pela primeira vez. Ela afirmou que ali era o momento de ela e Johnny Depp se separarem, mas isso não aconteceu.

Questionada sobre a primeira vez que Depp a agrediu fisicamente, Heard disse que ela e Depp estavam conversando no sofá, enquanto ele usava cocaína. A atriz de Aquaman, então, o questionou sobre a tatuagem em seu braço que dizia ‘Wino Forever’, que antes era ‘Winona Forever’, em referência a Winona Ryder, ex-mulher dele.

Leia+: Johnny Depp ‘perde’ R$ 112 milhões por culpa da ex Amber Heard

“Ele disse que significava ‘bêbado’ e eu pensei que ele estava brincando e eu dei risada. Em seguida, ele me deu um tapa na cara e eu ri, porque não sabia mais o que fazer. Achei que isso devia ser uma piada. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu apenas olhei rindo para ele, pensando que ele ia começar a rir também”.

No entanto, além da agressão física, começaram as agressões verbais em torno do ocorrido.

“(Ele disse) você acha que é uma vadia engraçada, você acha que você é uma vadia engraçada? E ele me deu um tapa de novo. Não era mais uma piada. Eu parei de rir e apenas o encarei”.

Leia+: Amber Heard demite equipe após repercussão negativa de julgamento

‘Momento doloroso’

Vale lembrar que Johnny Depp está processando Amber Heard por conta de uma carta que ela escreveu em 2018, mesmo sem citar o nome do ator, mas dizendo que ela já foi vítima de violência doméstica.

Leia+: Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard, diz testemunha

Questionada sobre como ela se sente com o processo, ela afirmou: “Eu luto para ter as palavras. Eu luto para encontrar as palavras para descrever o quão doloroso isso é. É horrível para mim sentar aqui por semanas e reviver tudo, ouvir pessoas que eu conhecia, algumas bem, outras agora, meu ex-marido com quem compartilhei uma vida, falar sobre nossas vidas da maneira que eles têm. Esta é a coisa mais dolorosa e difícil que eu já passei, com certeza”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!