Amber Heard mostra café da manhã inusitado de Johnny Depp

Por - 10/07/20

Divulgação

O conturbado processo e divórcio de Amber Heard e Johnny Depp parece estar longe de acabar, pois conforme o tempo vai passando, novos fatos e acontecimentos vão surgindo, incrementando ainda mais a briga entre eles.

Recentemente, a atriz de Mera em Aquaman apresentou à justiça do Reino Unido uma foto na qual revela o café da manhã do ex-marido, cuja mesa da refeição é bastante inusitada.

No clique mostrado pela artista, o café da manhã de Depp está com a presença de compôs de cerveja e uísque, além de quatro linhas de cocaína. Ainda, no mesmo local, podem ser encontradosmateriais para consumo de drogas, uma caixa de cigarros, a carteira de motorista de Depp, uma caixinha de metal com as iniciais do ator na qual as drogas seriam guardadas e um CD do músico Keith Richards.

Outra foto divulgada por Amber mostra Johnny Depp caído ao lado de uma cama. Junto com a do café da manhã, fazem parte do processo movido pelo ator contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de mulheres” em seguida às acusações de violência doméstica por parte de sua ex-esposa.

Amber Heard apresentou fotos no tribunal em mais dois processos contra Johnny Depp

O objetivo de Heard com as imagens era de ajudar na defesa do veículo britânico, apresentando possíveis provas das falas deles.

Segundo o Daily Mail, além das fotos, Amber Heard apresentou novas acusações contra Johnny Depp, acusando-o de ter jogado seu cãozinho da raçayorkshire terrier Pistol de um carro em movimento após uma noitada a base de cocaína e uísque.

Ela também disse que o astro de Piratas do Caribe ameaçava frequentemente colocar o pet dentro do forno microondas, além de contar um episódio na qual o cachorro comeu a maconha dele.

Johnny Depp tem vídeo exibido em tribunal quebrando garrafa
Amber Heard fica sem advogados em processo contra Depp

Depp confirmou o fato de o cão ter ingerido a maconha e ter brincando com a possibilidade de colocar o pet no microondas, mas negou tê-lo arremessado da janela do carro.

“Não, senhora, eu não acho que segurar um cachorro indefeso de 1,5 Kg pela janela de um carro em movimento seja um conceito pessoal de diversão”, garantiu ao Daily Mail.

Quais serão os próximos desdobramentos do processo entre Amber Heard e Johnny Depp?

---