Amiga de Anitta busca um belo parceiro em ‘Game dos Clones’

Por - 03/12/20

Antonio Chahestian/Record TV

Vai ao ar na tela da Record TV, na sexta-feira (4) a partir das 23h15, o episódio seis do reality de relacionamento Game dos Clones.

Uma solteira especial está em busca por um contatinho: trata-se da influenciadora digital Laryssa Bottino, 23 anos, que é conhecida por ser bem amiga da cantora Anitta. Por meio de dinâmicas conduzidas pela apresentadora Sabrina Sato, a carioca tem a difícil missão de eliminar seis entre sete sósias que lhe pedem uma chance.

Elétrica, Lary (como é conhecida por seus seguidores) já avisa que é ciumenta e costuma assustar as pessoas com sua sinceridade e espontaneidade. Fisicamente, diz ser atraída por pretendentes com cabelo platinado, olhar penetrante e tatuagens.

Como neste programa o perfil idealizado se materializa, sete clones interessados no romance são colocados à disposição para que a participante possa escolher com calma aquele que ficará ao seu lado.

Elenco do reality Game dos Clones

Qualidades do boy magia

Entre as oportunidades dadas aos sósias, eles podem mostrar suas qualidades em uma festa, em encontros a sós, em um jogo de respostas e até mesmo em uma competição gastronômica. Nessa saga, muito papo descontraído ajuda Lary em suas decisões.

Dos três candidatos que, por fim, são selecionados para esperar por ela no bar da atração, apenas um é contemplado com o encontro definitivo que o unirá à influenciadora.

Esta é a primeira temporada de Game dos Clones, que ao todo contém dez episódios semanais seguindo o formato de sósias que batalham para conquistar um solteiro ou uma solteira. Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, o reality traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. O programa é uma associação com o Amazon Prime Video e tem produção da Endemol Shine Brasil. Demais episódios já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Anitta aparece ‘careca’ e se diverte após boato
Anitta faz revelação e se assusta quando vê que foi filmada

---

Tags: