Notícias às 08:30

Amiga de Meghan Markle rebate boato sobre registro de fundação

Reprodução/Instagram/@hrhofsussex

Jessica Mulroney, melhor amiga da duquesa Meghan, precisou correr ao Twitter para desmentir a notícia publicada pelo jornal inglês Daily Mail, de que ela registrou para os Duques de Sussex o nome de sua nova fundação de caridade, a Sussex Global Charities.

Depois de todo o burburinho que causou a notícia, Mulroney esclareceu o que ela chamou de confusão da imprensa britânica.

A publicação informou que Mulroney havia registrado o site sussexglobalcharities.com em sua organização de caridade, o Shoebox Project, mas ela se apressou em encerrar os boatos através de um comunicado:

"Se certos jornalistas investigativos fizessem seu trabalho, eles poderiam ver que a Shoebox Project Foundation é de propriedade de um Sr. Roy, na Carolina do Norte, e não tem afiliações ou qualquer vínculo com a nossa instituição de caridade The Shoebox Project", escreveu Mulroney em um tweet.

A conta oficial do Projecto Shoebox citou o tweet de Mulroney e confirmou suas alegações, dizendo: "Confirmando oficialmente que a 'Shoebox Project Foundation' não é e nunca foi associada ao The Shoebox Project for Women", disse o tweet.

 

Jogos Invictus

A Duquesa Meghan acompanhará o Príncipe Harry no próximo evento dos Jogos Invictus, que acontece entre os dias 9 a 16 de maio, em Holanda.

Segundo o jornal The Sun, Meghan 'estará na frente e no centro' dos jogos, para apoiar Harry nesse importante evento esportivo que o Príncipe criou:

"Meghan sabe o quão importante é para Harry e estará ao seu lado", explica uma fonte.

É improvável que o príncipe William e a duquesa Kate Middleton participem, mas as mesmas fontes do jornal indicaram que isso não tem nada a ver com a saída de Harry e Meghan da família real, já que eles não tinham planejado participar nem mesmo antes da inesperada notícia da decisão dos Duques de Sussex de se afastar da vida pública.

 

Notícias Relacionadas