Notícias às 10:15

Amiga de Tom Veiga, Dany Bananinha revela que sonhou com ele

Reprodução/Instagram

Assim como André Marques, Dany Bananinha era amiga de fé de Tom Veiga. Era com os dois que o intérprete do Louro José havia marcado um churrasco no último sábado (31) e não apareceu. A morte do ator, constatada no domingo (1), deixou a assistente de palco bastante consternada.

Ela esteve no velório, restrito a familiares e amigos próximos na terça-feira (3) e à noite publicou um texto de despedida ao amigo. Dany postou uma foto da filha, Lara, de 7 meses, sorrindo e revelou que havia sonhado com Tom.

"É que um sorriso ajuda a melhorar. E esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil… Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs", disse.

Dany Bananinha fez um post falando sobre sonho com Tom Veiga

"Sim, vai fazer muita falta. Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará para sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita luz, meu amigo. Obrigada. Te amo”, escreveu.

Dany Bananinha faz linda homenagem a Tom Veiga

Funeral em São Paulo

O corpo de Tom Veiga será velado em São Paulo nesta quarta-feira (04) e em seguida, acontecerá o funeral no Cemitério do Horto.

A ex-mulher, Alessandra, e os filhos Alissa e Adrian, moram em Orlando, nos Estados Unidos, e não virão para a cerimônia. Por conta da pandemia, há restrições para entrada e saída no país.