Amigas relembram namoro de Helen Ganzarolli e Popó

Por - 01/06/20

Reprodução / Instagram

Helen Ganzarolli e Popó foram um dos assuntos comentados por Renata Banhara e Luiza Ambiel durante uma live no Instagram. 

As amigas da modelo relembraram da época em que ela e o boxeador namoraram após se conhecerem no quadro Banheira do Gugu, do Domingo Legal, no SBT. 

Renata contou que foi no primeiro dia de Ganzarolli na atração, no início dos anos 2000, e Popó logo se mostrou interessado por ela. 

"Participei de um momento histórico da TV: o primeiro dia da Helen na Banheira do Gugu. E quem estava lá? O Popó. A Helen era muito tímida. No camarim, lembro que o Popó falou: 'Conheci a mulher da minha vida' ", falou. 

Veterana, Luiza Ambiel falou que não fazia mais parte do elenco nessa época, então Banhara deu mais detalhes do relacionamento. 

"Durou mais de seis anos. Eles ficaram uns seis ou oito anos juntos", contou. 

Nos bastidores do programa, os pombinhos trocaram telefones e tiveram um encontro na noite seguinte, no Rio de Janeiro, segundo o que disse a amiga e colega de palco de Helen Ganzarolli.

Gata

No início do último mês, Helen Ganzarolli deixou todo mundo babando. Isso porque a gata resolveu renovar o álbum de fotos no Instagram e publicou dois cliques encantadores. 

Com uma blusa azul que forma um decote bastante generoso e deixando parte do colo à mostra, a musa posou para algumas selfies toda produzida e maquiada. 

A sombra colorida ainda deu um maior realce aos olhos claros de Ganzarolli, o que rendeu mais de 100 mil curtidas somadas as duas postagens. 

Aos 40 anos, ela só mostrou ainda mais que está com uma boa forma espetacular e que continua com tudo em cima. 

 

 


Silvio Santos elogia Helen Ganzarolli: 'Não é a porcaria que eu tenho em casa'

Patricia Abravanel pede desculpas a Helen Ganzarolli e admite climão

---