Amigos e familiares se despedem se Sérgio Mamberti em missa de sétimo dia

Por - 11/09/21

Amigos e familiares se despedem se Sérgio Mamberti em missa de sétimo dia

Na noite da última sexta-feira, 10 de setembro, aconteceu a missa de sétimo dia do ator Sérgio Mamberti, com a presença de familiares e amigos do ator.

A celebração religiosa foi presidida pelo Padre Alfredo Lima e ocorreu na Igreja de Santa Cecília, na região central de São Paulo.

Amigos e familiares se despediram de Sérgio Mamberti em missa de sétimo dia
Marcos Ribas/Brazil News – Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Entre as pessoas presentes estavam os três filhos do artista: Duda, Carlos e Fabrício. Além deles, Drauzio Varella e a esposa Regina Braga também compareceram à cerimônia.

O ator, famoso pelo personagem Dr. Vítor no Catselo Rá-Tim-Bum morreu no dia 3 de setembro, após lutar contra uma infecção pulmonar.

Drauzio Varella e Regina Braga compareceram na missa de sétimo dia de Sérgio Mamberti
Drauzio Varella e Regina Braga compareceram na missa de sétimo dia de Sérgio Mamberti – Foto: Marcos Ribas/Brazil News

MORTE

O veterano ator Sergio Mamberti morreu na madrugada de sexta-feira, 03 de setembro, em São Paulo. O artista de 82 anos estava internado em um hospital da rede Prevent Sênior, na capital paulistana. Conforme OFuxico noticiou, ele estava intubado, com uma infecção nos pulmões. A morte do ator, confirmada por um dos filhos do ator, Carlos Mamberti, se deu em decorrência de falência múltipla de órgãos.

O filho do veterano ainda destacou que o pai teve que enfrentar uma disfunção renal e, por estar muito tempo deitado, a musculatura do ator começou a ser também afetada.

“Este ano tem sido duro para ele. Já teve três internações. Na penúltima (em julho), teve uma pneumonia, resolveu e voltou para casa. Mas foram muitos remédios, e isso acabou afetando um pouco os rins dele. Ele passou três semanas em casa e começou a ter disfunção renal, o que alterou a pressão. Novamente, teve que voltar para a UTI. E, como fica em uma posição sem muito movimento, novamente o pulmão começou a ter água e, com isso, se formou uma nova pneumonia. A parte da musculatura, essa coisa de ficar muito tempo na cama, começou também a pegar. Ele teve que ser intubado”, disse Fabrício Mamberti quando o estado de saúde do pai agravou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

Viviane Araújo mostra cliques inéditas de festa de casamento

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Juliette Freire pagou cirurgia da mãe com prêmio do BBB

Após retiro espiritual, Sammy Lee nega reconciliação com Pyong: ‘Estou bem resolvida’

---

Tags: