Amigos entregam romance de Hariany Almeida e youtuber Pedro Rezende

Por - 24/05/21

Reprodução/Instagram

Novo casal na área? Nesta segunda-feira (24), Pedro Rezende compartilhou uma foto abraçado com Hariany Almeida, conhecida ex-BBB. Na imagem, os dois aparecem aproveitando um passeio de barco.

"Saudades fim de semana!", escreveu o Youtuber na legenda da publicação.

No entanto, o que era para ser uma foto normal, acabou entregando muito mais! Nos comentários, amigos do influencer escreveram:

"E o nosso combinado de ficar solteiro até o final do ano? Vai abandonar?", brincou João Quirino.

"Eu já sabia!", entregou Emily Garcia.

"Passada que você postou mesmo! Saudades", comentou a própria Hariany.

Lembrando que em 2020, Rezende se envolveu em diversas polêmicas com o término de seu relacionamento com G-Kay, que envolveu conflitos e uma suposta traição.

E aí, será que o casal vai oficializar a união, ou ainda não é um compromisso sério?

 

Hariany Almeida revela que já foi traída várias vezes

 

 

Recentemente, Hariany Almeida compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e comentou sobre a sua vida amorosa.

A ex-BBB revelou que quando nota falta de interesse prefere se afastar. Além disso, Hariany revelou que já foi traída algumas vezes.

 

 “Já fui chifruda várias vezes”, disse ela.

A digital influencer também já traiu em rede nacional.

"Meu erro foi não estar solteira quando precisava, minha cabeça estava muito bagunçada", afirmou.

 

Ex-BBB Hariany passa por cirurgia de emergência após descobrir pedra nos rins

 

Susto! Hariany Almeida passou por um perrengue. A ex-BBB revelou que terá que se submeter a uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pedra nos rins. Nos Stories do Instagram, a modelo contou que estava sentindo dores e que acabou sendo hospitalizada. Antes de entrar na sala de operação, ela chegou a tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

"Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal", contou ela.

Na sequência, disse que estava tranquila. "É super de boa. É uma cirurgia feita a laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar".

---

Tags: