Amigos para sempre! Nívea Stelmann rebate críticas e defende o ex-marido, Mário Frias

Por - 13/05/21

Reprodução/Instagram

Casadíssima com o empresário Marcus Rocha desde 2013, Nívea Stelmann tem o ex-marido Mário Frias como um de seus melhores amigos, assim como a atual mulher dele, Juliana Frias. E na noite de quarta-feira (11), após o Secretário Especial de Cultura ter sido internado ao sofrer um princípio de infarto, a atriz repostou em suas redes sociais uma publicação feita por Juliana.

Nívea rebateu algumas críticas que recebeu e reforçou que Mário faz parte de sua família. Ela enfatizou que isso não tem a ver com questionamentos políticos.

"Atenção! Não é um post político. Como já bloqueei muita gente por causa desse post, resolvi acrescentar isso na legenda. Já que a questão ser humano passa longe de muita gente", disse. 

"Eu nunca me posicionei politicamente e nem vou. Mario é pai do meu filho Miguel e faz parte da minha família independente de quem ele apoia ou não. Do que ele faz ou não. Não me interessa! Só quero que ele fique bem. Mais amor por favor! Vai sim! Com certeza! Mais um susto e só", escreveu.

Nívea Stelmann faz texto cheio de carinho ao ex, Mário Frias

A imagem está no Instagram @niveastelmann

Segunda vez

Na noite de quarta-feira (12), Mario Frias deu entrada na emergência no Hospital de Brasília. O ator de 49 anos, precisou ser submetido a um cateterismo, após ser constatado que ele sofreu obstrução aguda em uma artéria do coração, além de suspeita de infarto.

Segundo boletim médico emitido pela Secretaria de Comunicação da Presidência, Mario “encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem. Segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas. Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã (13)".

No dia 11 de dezembro de 2020, Mario Frias sofreu um princípio de infarto e também precisou passar por cateterismo, além de implantar dois stents para expandir as artérias.

---