Notícias às 13:00

Amigos relembram Anna Nicole Smith em aniversário de morte

Divulgação

Os amigos íntimos de Anna Nicole Smith e seus entes queridos se lembraram da falecida estrela no aniversário de 10 anos de sua morte.

O produtor de seu reality show na época, Marcus Fox, comentou à revista Us Weekly como foi trabalhar com Smith, que morreu de overdose de drogas aos 39 anos em fevereiro de 2007.

"Era muito emocionante estar ao redor de Anna e sua família e seu círculo de amigos em uma base diária", disse Fox.

"Às vezes era desafiador. Muitas vezes me disseram que eu tinha uma paciência incrível", justifica.

"Anna fazia qualquer coisa por seus amigos, e manteve seu círculo de amigos próximo. Muitas pessoas se aproveitaram dela em sua vida, e ela rapidamente percebeu aqueles que realmente se preocupavam com ela, e ela os manteve por perto. Anna era leal e generosa."

Fox aponta que a equipe do show teve que estar pronta para todos os imprevistos da estrela:

"Anna Nicole foi provavelmente a estrela de reality mais imprevisível com quem eu já trabalhei, o que tornou muito divertido, [mas] também difícil de produzir. Houve várias ocasiões em que ela mudava de ideia no último momento, e não havia nada que pudéssemos fazer sobre isso", relembra.

A modelo morreu cinco meses depois da morte misteriosa de seu filho Daniel, que faleceu três dias depois do parto de sua filha, Dannielynn Hope.