Sasha Meneghel nega fim da amizade com Bruna Marquezine

Por - 07/10/21

Retrato Bruna Marquezine e Sasha MeneghelReprodução/Instagram/@brunamarquezine

Uma nota do Jornal Extra, do Rio de Janeiro, incomodou Sasha Meneghel. A publicação afirmou que ela e Bruna Marquezine perderam contato frequente e que a amizade estaria abalada. Então, esse seria o motivo para ambas não se verem muito.

Dessa forma, o fato de não terem se encontrado com muita frequência na Semana de Moda de Paris só agregou mais valor à especulação. As amigas fizeram apenas um registro juntas, durante o desfile da estilista Isabel Marant. Contudo, a filha de Xuxa resolveu esclarecer a situação e ainda deu uma bronca nos autores da matéria.

“Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade pra noticiar”, protestou a esposa de João Figueiredo.

Ainda de acordo com o Extra, o casamento de Sasha e João foi o fato que afastou as meninas. A atriz não teria recebido convite para a cerimônia, o que a incomodou. Porém, com o esclarecimento da loira, fica claro que a amizade de infância não se abalou com um convite de casamento ou qualquer coisa do tipo.

Veja+: Sasha Meneghel ostenta look de R$ 45 mil em Paris

VIAGEM PARA PARIS

Bruna Marquezine não esconde o quanto ficou encantada com a sua viagem a Paris, na França. A atriz se tornou um dos grandes detalhes brasileiros na Semana da Moda na cidade luz e vem encantando as redes sociais com o registro do passeio especial. 

Recentemente, a morena esteve na primeira fila do desfile da grife Givenchy. Encantada, Bruna comentou sobre como se sentiu ao prestigiar o evento e não poupou elogios à atração.

“Foi muito mais do que um show; foi uma experiência imersiva e sensorial. O local, a trilha sonora e a atmosfera que ele criou para apresentar a coleção eram extremamente ousados”, compartilhou a artista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta

---