Amizade! Drew Barrymore posta foto nostálgica ao lado de atrizes

Por - 20/11/16

Reprodução/Instagram/@drewbarrymore

Drew Barrymore está nostálgica esta semana. Na ultima sexta-feira (18), ela compartilhou uma foto do red carpet onde aparece ao lado de Lucy Liu e Cameron Diaz, parceiras do filme As Panteras. Já na madrugada deste domingo (20), ela lembrou de dois momentos com mais amigas ao lado. Em todas as fotos, ela usava #peopleilove (pessoas que amo), e escrevia um texto contando sobre como ela se sente bem ao lado dos amigos.

“Eu e minhas garotas! Algumas das minhas mulheres favoritas! Algumas vezes você também pode saltar! Esse momento ficará em minha memória para sempre”, escreveu a atriz em uma foto divertida onde aparece pulando na praia ao lado de amigas.

Mas, o clique que chamou muita atenção foi o que ela aparece ao lado de atrizes como Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow, Nicole Richie e mais algumas amigas. Sem maquiagens e em algum lugar muito frio, todas aparecem sorridentes e contentes.

“Pessoas que eu amo! Fique próximo de quem ama e subam juntos uma mesma montanha. As mulheres da minha vida estão sempre criando, na vida e no trabalho. Eu sigo as minhas amizades e quando preciso me seguro ainda mais a elas. Mas quando elas precisam de mim é que sei que estou no caminho certo por ter a confiança delas. Amo vocês, amigas. Compartilhando bondade, segurando-se em momentos e acima de tudo… Fazendo mais planos!”, escreveu na legenda da foto, compartilhada no Instagram. 

 

#peopleilove Right? I want to live in this forever…

Uma foto publicada por Drew Barrymore (@drewbarrymore) em

---