Amor de Mãe: Betina descobre sabotagem e ajuda Lurdes na busca por Domênico

Por - 14/01/20

Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) não desiste de encontrar Domênico, seu filho que foi vendido quando tinha apenas dois anos.

Amor de Mãe: Vinícius participa de armação com Amanda

Na trama, a babá segue Gilberto (ator não divulgado), médico apontado por Kátia (Vera Holtz) no caderninho com informações sigilosas sobre a venda das crianças.

Lurdes consegue uma foto dele com uma enfermeira do Hospital do Passeio, que por um acaso é o mesmo hospital onde Betina (Isis Valverde) trabalha.

Sendo assim, Magno (Juliano Cazarré) procura a ex para saber se ela consegue ter acesso ao livro de registros do ano em que o irmão sumiu.

"Foi 1993. Ver as entradas desse dia, alguma coisa", pede ele.

Sensibilizada, a enfermeira marca com Magno e Lurdes em seu local de trabalho e pede ajuda para uma funcionária para localizar o documento e se assusta quando percebe uma sabotagem.

"Alguém arrancou várias páginas desse livro. O livro de 1993 tem várias páginas arrancadas. Justamente do mês que fizeram o atestado de óbito do seu filho", conta ela, atônita.

A babá culpa a enfermeira que estava conversando com Gilberto de ter cometido o crime. Ao ver a foto feita por Magno, Betina confirma que a senhora que aparece na imagem foi sua colega de trabalho:

"Mas essa é a Dona Tânia (Cinira Camargo). Ela trabalhou aqui no hospital por 30 anos e se aposentou hoje", conta.

Quer mais? Tânia é irmã de Eunice (Dida Camero), a diretora do colégio em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha. 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

 

---

Tags: ,,,,,,