Amor de Mãe: Camila e Danilo estranham comportamento de Thelma

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Amor de Mãe/Estevam Avellar/João Cotta/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela exibida pela Rede Globo, Thelma (Adriana Esteves) quer matar Camila (Jéssica Ellen) para afastá-la de vez de Danilo (Chay Suede).

No capítulo de sábado (20), a vilã pede desculpas para o filho e a nora. Camila e Danilo estranham bastante a atitude de Thelma.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Amor de Mãe

 

Álvaro propõe tirar a vida de Camila, se Thelma aceitar vender seu restaurante para ele. Thelma pede perdão a Camila e Danilo, e os dois estranham. Lurdes tem um mau pressentimento. Raul e Vitória contam para Sandro que Marconi morreu a mando de Álvaro. Ryan comemora a chegada do livro de Marina. Lurdes pede que Camila não saia de casa. Sandro confronta Álvaro. Durval ajuda Danilo a encontrar as mulheres que deram à luz no Hospital do Passeio no dia em que ele nasceu. Érica confidencia com Ryan seu envolvimento com Davi. Davi descobre que Álvaro é o dono do Condomínio Floresta. Camila sai de casa e é seguida por Veiga. Danilo descobre que Thelma não perdeu seu filho bebê. Camila é atropelada, e Lurdes se desespera.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Amor de Mãe: Taís Araujo chora com ‘filho’ após cena eletrizante
Amor de Mãe: Danilo descobre armação cruel de Thelma
Amor de Mãe: Lurdes flagra Thelma em lugar suspeito

---

Tags: ,,,,