Amor de Mãe: Camila estranha o comportamento de Thelma

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Ao que parece, os segredos de Thelma (Adriana Esteves) estão perto de serem descobertos. Camila (Jéssica Ellen) ficará com a pulga atrás da orelha e vai desconfiar do comportamento da sogra no capítulo de sexta-feira (2).

Depois, a história terá uma salto futuro de dois meses e a professora vai reconhecer Veiga como o motorista do carro que a atropelou, na tentativa de Thelma a matar.

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

---

Tags: ,