Amor de Mãe: Chantagem! Raul renuncia à presidência da PWA

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Estevam Avellar

Quando o jogo parecia estar ganho, lá vem o mau-caráter Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos) para estragar tudo. Doido para destronar Raul (Murilo Benício) da presidência da PWA, custe o que custar, o criminoso arma um novo plano.

No capítulo de quinta-feira (25), o marido de Verena (Maria) ameaça registrar queixa contra Sandro (Humberto Carrão) pelas ofensas feitas na última reunião online, caso o marido de Vitória (Taís Araujo) não desista do cargo.

A chantagem funcionará, pois em nome do bem-estar de seu filho, o ex-marido de Lídia (Malu Galli) é capaz de qualquer sacrifício.

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Álvaro ameaça Sandro para Raul. Érica alerta Verena sobre os crimes de Álvaro envolvendo seu nome. Marina e Ryan namoram. Álvaro afirma que deseja a presidência da PWA em troca de não registrar queixa contra Sandro. Danilo garante a Thelma que encontrará sua mãe biológica. Lídia ajuda Brenda a dar prosseguimento a seu tratamento, mas Leila se enfurece. Lídia contorna a situação com Leila, e Magno a admira. Érica e Davi finalmente ficam juntos. Raul abre mão da presidência da PWA em nome de Álvaro. Caio tem alta do hospital. Érica se preocupa com a integridade física de Davi.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Amor de Mãe: Tragédia! Camila é socorrida mas fica paraplégica
Amor de Mãe: Lurdes descobre que Danilo é Domênico

---

Tags: ,