Amor de Mãe: Danilo descobre armação cruel de Thelma

Por - 17/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

O cerco está se fechando para Thelma (Adriana Esteves) na fase final de Amor de Mãe. A comerciante que já voltou à trama das 21h assassinando mais uma pessoa, tocando o terror na história de Manuela Dias, ainda aprontará M-U-I-T-A-S barbaridades até o último capítulo.

Na quinta-feira (18), a amiga de Lurdes (Regina Casé) será descoberta por outra armação, cometida antes da paralisação da novela, por conta da Covid-19.

Danilo (Chay Suede) será informado por Fátima (Andrea Dantas) que recebeu dinheiro da sogra de Camila (Jéssica Ellen) para fingir ser sua mãe biológica. A revelação deixará o jovem transtornado!

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail. Davi denuncia o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro ordena que Belizário ameace o ativista. Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Amor de Mãe: fãs reagem ao retorno da trama no Twitter
Adriana Esteves faz Ana Maria Braga chorar com declaração no Mais Você

Tags: ,,,