Amor de Mãe: Danilo e Camila se beijam

Por - 11/12/19

Divulgação/Amor de Mãe/João Cotta/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Danilo (Chay Suede) sempre sofreu muito com a super proteção da mãe. E levou mais um choque quando Amanda (Camila Márdila) terminou o namoro com ele.

Depois de um tempo, ele conheceu Camila (Jéssica Ellen) e eles não conseguiram esconder a forte atração que sentiram um pelo outro.

No capítulo de quinta-feira (12), finalmente o casal se beija. Porém, quando descobre que a professora é filha de Lurdes (Regina Casé), Danilo pede segredo sobre a relação dos dois.

Será que Thelma (Adriana Esteves) vai aprovar esse relacionamento?

Veja o resumo completo do capítulo

Davi consegue escapar do galpão e é socorrido por paramédicos. Ryan provoca Érica sobre o almoço com Raul. Danilo e Camila se beijam. Miguel se preocupa com Davi, que afirma que o incêndio foi uma vingança de Álvaro. Vitória descobre sobre o estado de Davi e questiona Álvaro. Belizário ameaça Vicente. Danilo descobre que Camila é filha de Lurdes, e pede à namorada segredo sobre a relação dos dois. Samuel treina Marina. Amanda resgata Davi do hospital, antes que Belizário atente contra o ativista. Lurdes visita Sandro. Durval sente ciúmes de Thelma. Ryan apoia Marina, que sofre por ter quebrado sua raquete. Lurdes teme pela vida de Sandro durante uma rebelião no presídio.

Amor de Mãe: Após 8 anos em coma, mulher de Magno acorda

---

Tags: ,,,,,