Amor de Mãe: Danilo pede Camila em casamento

Por - 31/01/20

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Danilo (Chay Suede) se voltou contra a própria mãe após descobrir que Camila (Jéssica Ellen) ficou grávida por uma armação de Thelma (Adriana Esteves).

A professora, inclusive, disse para a sogra que ela nunca teria a oportunidade de ver o futuro neto. No entanto, o amor fala mais alto.

Camila ouve o seu coração e decide perdoar Thelma por seus erros. Além disso, ela e Danilo se mudam para a casa da matriarca, que fica radiante de felicidade.

No capítulo que vai ao ar no sábado (1), Camila sente fortes dores e é levada ao hospital. Felizmente, tudo não passa de um susto e para comemorar Danilo a pede em casamento.

Confira o resumo completo do capítulo

Thelma evita o questionamento de Jane. Danilo pede Camila em casamento. Davi conhece Betina, que oferece ajuda ao ativista para denunciar os impactos da PWA em Guaporim. Raul avisa a Álvaro que irá tirá-lo da direção da empresa. Raul compra o apartamento de Vitória. Januário e Oliveira propõem compromisso a Lurdes. Érica sente ciúmes da aproximação entre Vitória e Raul. Danilo discute com Thelma por causa de seu casamento com Camila. Raul, Vitória e Sandro saem juntos. Camila aconselha Érica sobre seu relacionamento com Raul. Natália avisa a Miranda que conseguiu um trabalho para ela. Miriam tenta alertar Penha sobre Belizário. Lucas sugere que Álvaro prejudique a imagem de Raul. Marina flagra Ryan e Mel se beijando, e termina o namoro com o rapaz. Amanda ameaça Álvaro.

Amor de Mãe: Lurdes confronta Thelma por causa de Danilo e Camila

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Tags: ,,,,