Notícias às 22:45

Amor de Mãe: Estela é agredida

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Estela (Letícia Lima) deve passar por apuros, no capítulo de terça-feira (11) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, na ocasião, a piloto deve ser agredida, por ninguém mais, ninguém menos que Belizário (Tuca Andrada).

Vale lembrar que, atualmente, a loira está em um tipo de relacionamento com Álvaro (Irandhir Santos), que já demonstrou ser um dos personagens de pior caráter da novela.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Elias observa Magno. Matias pede que Durval termine o relacionamento com Tracy em seu lugar. Lurdes acredita que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, e Leila fica tensa. Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia. Thelma torce para reaver seu restaurante e trabalhar com Danilo. Leila pede ajuda a Penha, que confessa se sentir bem com Belizário. Sandro pede para acompanhar Raul em um almoço com Lídia. Nuno decide desfazer seu negócio com Álvaro. Tales se sente humilhado por Lídia. Magno confronta Penha. Sandro avisa a Marconi a localização do quadro que o bandido planeja roubar. Tracy não aceita que Durval termine seu relacionamento com Matias. Elias inventa para Magno que foi adotado. Miranda confunde Daniel com Matias. Marconi furta o quadro de Lídia. Belizário agride Estela. Lurdes acredita que Elias é Domênico.