Notícias às 19:10

Amor de Mãe: Estela morre após plano de vingança

Reprodução/Instagram

Dona de uma exuberância que seduz fácil, Estela (Letícia Lima) usou e abusou dessa característica como uma de suas artimanhas em Amor de Mãe. Provocadora, abusada e impulsiva, a loira se envolveu com dois homens casados no decorrer da trama: Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos).

O marido de Verena (Maria) se envolveu loucamente pela beldade, que na primeira vez ameaçou contar tudo para sua esposa, sendo violentamente agredida pelo capanga do “careca”, o policial corrupto Belizário (Tuca Andrada).

O namorado de Penha (Clarissa Pinheiro) não a matou, mas deu um forte susto, fazendo com que todos pensassem que Estela estava morta. Para surpresa de todos, a jovem reapareceu, recentemente, e arquitetou um plano de vingança, fingindo reatar com o empresário.

Segundo informações publicadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao saber que sua amante está prestes a traí-lo, disposta a denunciá-lo para polícia, Estela desta vez não terá uma nova chance de sobreviver, e será cruelmente assassinada por Belizário em uma praia deserta.  

Plano secreto

 

Após 19 capítulos sem dar o ar da graça em Amor de Mãe, Estela (Letícia Lima) retorna à trama de Manoela Dias. A piloto foi dada como morta, mas convenceu Belizário (Tuca Andrada) a poupar sua vida e retorna cheia de ódio, para se vingar de Álvaro (Irandhir Santos).

No capítulo que será exibido no último dia 5, ela apareceu de surpresa no escritório do vilão, que levou um susto. Sarcástica, explicou que não era um fantasma e que está disposta a negociar para permanecer viva. E, claro, disse que o perdoava. Ela disse que ficaria no Rio, mas que não iria mais aprontar e que eles nem precisavam se falar.

Estela vai foi a delegacia e contou uma versão falsa de sua história para a inspetora Míriam (Ana Flavia Cavalcanti). A atitude servirá como uma prova de lealdade para o vilão, que acaba se livrando da acusação. 

No mesmo dia, Álvaro a procurou com intenção de retomar o romance, mas ela disse que eles poderiam ser apenas amigos. O empresário só não imagina que Estela tem um plano secreto para se vingar dele, que mandou Belizário matar a amante.

Para deixá-lo ainda mais caidinho, Estela vai acobertar um encontro deles diante de Verena (Maria), que estará desconfiada de que o marido voltou a pular a cerca.

Dora Freind: ‘A arte é sempre política’, diz atriz das 21h
Cena de sexo em Amor de Mãe vira piada na web. Entenda!
Isis Valverde fala palavrão em Amor de Mãe e web reage
Amor de Mãe não deve ter um vilão específico

Notícias Relacionadas