Amor de Mãe: Fim de linha! Belizário morre com jantar envenenado

Por - 31/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/João Cotta

Belizário (Tuca Andrada) se acha tão esperto, mas cairá em uma armadilha e encontrará a morte, por meio de um jantar envenenado.

Penha (Clarissa Pinheiro) fugiu da prisão com fogo nos olhos, sede de vingança contra aquele que jurou amá-la. O “funcionário” de Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos) não pensou duas vezes, na hora de abandoná-la na cadeia.

No capítulo de quinta-feira (1), o mau-caráter vai se surpreender ao reencontrar a ex-mulher e parceira de crime, em sua casa.

Confira o resumo completo do capítulo de Amor de Mãe:

Davi é levado para o hospital, e Érica, Miguel e Vitória torcem por sua vida. Sandro descobre que Veiga e Belizário podem estar ligados à suposta morte de Lurdes. Camila evolui na fisioterapia. Belizário se assusta ao encontrar Penha em sua casa. Penha e Leila se vingam de Belizário. Durval tenta fazer com que Natália o convide para morar em sua casa. Verena confronta Álvaro sobre o atentado a Davi. Érica sente o cheiro de Lurdes em Thelma. Sandro resgata o livro-caixa de Belizário e pensa em comprovar os crimes de Álvaro. Sandro decide denunciar Álvaro.

A fase da novela Amor de Mãe, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Amor de Mãe: Magno acredita que Lurdes esteja viva

Amor de Mãe: Chantagem! Raul renuncia à presidência da PWA

---

Tags: