Notícias às 23:00

Amor de Mãe: Jane desconfia de envolvimento de Thelma na morte de Rita

Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Rita (Mariana Nunes) descobriu que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé).

Disposta a tudo para esconder seu segredo, Thelma (Adriana Esteves) não pensou duas vezes e matou a moça atropelada.

No capítulo de sexta-feira (20), ela tenta disfarçar seu nervosismo com a situação, mas Jane (Isabel Teixeira) desconfia do envolvimento da amiga no "acidente".

Confira o resumo completo do capítulo

 

Danilo conforta Camila, e Thelma disfarça o nervosismo. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Jane desconfia do envolvimento de Thelma na morte de Rita. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Lurdes mostra a Thelma seu mural com informações sobre Domênico. Raul se preocupa com o acordo entre Vitória e Marconi. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido.

Amor de Mãe: Magno enfurece com namoro entre Betina e Sandro