Amor de Mãe: Lurdes flagra Thelma em lugar suspeito

Por - 17/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela exibida pela Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) colocou um vídeo na internet para tentar ter qualquer informação sobre seu filho perdido Domênico.

A protagonista recebeu um email afirmando que o filho está morto e desconfiou da veracidade da mensagem. Sandro (Humberto Carrão) investigou e conseguiu descobrir que o email foi enviado de um bar no Bairro do Passeio.

Amor de Mãe: Thelma quer ver Camila morta

Sendo assim, Lurdes vai até lá, mas o funcionário afirma que não possui a lista de clientes que usaram a internet no local.

Porém, Lurdes avista Thelma (Adriana Esteves) no local e fica intrigada.

Amor de Mãe: Sandro salva Betina de sequestro

"Thelma? O que é que você está fazendo aqui?", questiona ela.

A moça é pega de surpresa e fica sem saber o que fazer. Mal sabe Lurdes que Domênico está mais perto do que ela imagina. Ele é Danilo (Chay Suede), filho de Thelma.

Amor de Mãe: fãs reagem ao retorno da trama no Twitter

Adriana Esteves comenta sobre Thelma

 

Em uma entrevista para o Gshow, Adriana Esteves comentou sobre o que aprendeu com Thelma, uma mãe que é tão apaixonada pelo filho que perde a noção do que é certo ou errado.

"O individualismo e o egoísmo dela destroem o próximo e a ela também. Ela se cegou e ficou uma pessoa doente. Ela se torna uma pessoa doente e o filho é o tempo inteiro generoso e o oposto disso. Correndo atrás, entendendo e amando ela. Eu aprendi a denunciar o perigo da nossa loucura individualista e egoísta", afirmou a atriz.

Amor de Mãe: Thelma descobre crime e preocupa Danilo

---

Tags: ,,,,,