Notícias às 14:17

Amor de Mãe: Morta? Thelma tem crise no último capítulo

Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Nesta sexta-feira (9), vai ao ar o último capítulo da novela Amor de Mãe, exibida pela Rede Globo. A trama promete encerrar o ciclo com muita emoção.

Além disso, a história foi repleta de mistérios que devem ser esclarecidos no fim da novela.

Emoção

 

Desde que Zenaide (Olívia Araújo) surgiu, Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) vivem apreensivos. A mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) apareceu de repente. O pequeno escuta a mulher dizendo que ele é seu filho e tem reação surpreendente.

"Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas, agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe… Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe", diz ele, olhando para Vitória.

Depois ele abraça os pais adotivos e dá mais um discurso emocionante.

"Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso… Mas eu sei é como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom", afirma.

Taís Araujo e Pedro Guilherme Rodrigues em cena de Amor de Mãe, novela da Rede Globo

Morte

Ao que tudo indica, o fim de Álvaro (Irandhir Santos) será trágico. Após uma briga com Raul, a arma que está com o marido de Vitória dispara. O tiro atinge Álvaro, que morre na cadeira da presidência.

"Não precisa ter pena. A morte é mais suave do que eu pensava. Até para mim", diz ele.

Álvaro (Irandhir Santos) morre no último capítulo de Amor de Mãe, novela da Rede Globo

Thelma morre?

No começo de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) descobriu um aneurisma que poderia romper a qualquer momento e parece que esse dia chegou. Tudo começa quando ela vê Danilo (Chay Suede) na TV.

"A gente está falando de uma criminosa, uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto. E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar para ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás", diz ele.

Chocada, a vilã começa a sentir muita dor de cabeça e desmaia no chão. Será que Thelma morre? Não perca o último capítulo de Amor de Mãe.

Thelma (Adriana Esteves) tem crise nervosa e pode morrer nas últimas cenas de Amor de Mãe, da Rede Globo

Notícias Relacionadas