Notícias às 14:15

Amor de Mãe: novela terá casal de lésbicas

Fotomontagem Instagram/TV Globo/João Miguel Júnior

Aquele carrossel de ações que havia em Amor de Mãe não será perdido na volta da trama de Manoela Dias. Embora tenha sido reduzida para apenas outros 23 capítulos, a trama promete. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a história ganhará um novo : Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro).

As duas ficarão juntas, formando um apaixonado casal lésbico. Penha será presa e a ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) assume a função de mulher de Belizário (Tuca Andrada). Como ele faz o menor esforço para tirar a comparsa da prisão, Penha decide fugir e tem a ajuda de Leila. As duas ficam ainda mais próximas e acabam ficando juntas.

Regina Casé mostra volta de gravações de Amor de Mãe

Segundo Carla Bittencourt, embora a autora Manuela Dias tenha escrito uma cena de beijo entre as duas personagens, caberá ao diretor José Villamarin a decisão de será ou não necessário que as atrizes façam a sequência. Isso porque, para fazer qualquer cena que exige uma maior aproximação, os envolvidos precisam ficar confinados cerca de dez dias num hotel perto dos Estúdios Globo.

Regina Casé sobre interpretar Lurdes: 'Estava com medo'

Só em 2021

Embora as gravações tenham sido retomadas no último dia 10 de agosto, a exibição de Amor de Mãe só ocorrerá em janeiro. No próximo dia 21 de setembro. A trama de Glória Perez, que arrebatou a audiência em 2017, entra no lugar da edição especial de Fina Estampa, atualmente na faixa das 21h.

Antes de Lurdes (Regina Casé), enfim, saber que Domênico está vivo e é Danilo (Chay Sued), o público vai rever Bibi (Juliana Paes) e rever sua história de amor e lealdade com Rubinho (Emilio Dantas), mesmo depois que o marido entra para o mundo do crime.