Notícias às 10:00

Amor de Mãe: Raul é o Don Juan bonitão do folhetim das 21h

Globo/Estevem Avellar

Raul (Murilo Benício) começou Amor de Mãe com cara de vilão, tamanha arrogância demonstrada. Casado com Lídia (Malu Galli), ele traía a esposa com mulheres mais jovens na trama escrita por Manuela Dias. O empresário da PWA só pensava em satisfazer seus caprichos sexuais com Estela (Letícia Lima), a piloto de avião atualmente desaparecida. Porém, no decorrer da trama, o sócio de Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos) também mostrou-se um conquistador à moda antiga.

Confira!

 

Lídia (Malu Galli)

 

Nos primeiros capítulos da novela das nove, Raul mantinha um péssimo casamento com a esposa Lídia, que por sua vez, descontava suas frustrações nas bebedeiras, protagonizando altos barracos, principalmente, ao descobrir que o marido a traía com a descontrolada Estela.

Amor de Mãe: Lídia transforma Betina para nova fase

Estela (Letícia Lima)

 

Ao manter uma relação extraconjugal com Estela, Raul mal poderia imaginar o barco furado que tinha entrado ao se envolver com a loira fatal. Depois de se cansar de tê-la como amante, o pai de Sandro (Humberto Carrão) deu um chega pra lá na escandalosa das 21h. Inconformada com a situação, a amiga de Tales (Alejandro Claveaux) acabou revelando para Lídia seu caso com Raul.

Érica (Nanda Costa)

 

Foi paixão à primeira vista! Bastou o pai de Vinícius (Antonio Benício) colocar os olhos em Érica, para ele cair aos seus pés, tentando conquistá-la de todas as maneiras: comprando salão de beleza e passando para o nome da amada, convidando-a para jantares e viagens luxuosas e muito mais! O fascínio era tanto, que o Don Juan do século 21, solicitou o divórcio a Lídia, que tentou dificultar a situação, mas acabou cedendo e assinando os papéis.

Vitória (Taís Araújo)

 

Nosso conquistador viveu uma linda história de amor com Vitória, na juventude. Ao descobrir que estava grávida, a então estudante se apavorou com a notícia, entregando o filho recém-nascido à traficante Kátia, que a abrigou na favela no período de gestação. À época, a jovem sumiu da vida do pai de seu bebê, alegando que passaria um tempo estudando na França. Tempos depois, Raul e Vitória se reencontram casualmente, e acabaram acertando assuntos do passado, como a descoberta do filho Sandro, o primogênito que ele desconhecia ter. Depois de tantos desencontros, eis que os pombinhos decidiram dar uma nova chance ao romance interrompido pelas adversidades da vida.  

Amor de Mãe: Danilo descobre que foi adotado por Thelma
Amor de Mãe: Magno reata com Betina e Leila surta
Taís Araújo quebra a web ao fazer TBT
Amor de Mãe: Sabrina manipula Ryan para ganhar fama