Amor de Mãe: Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck

Por - 22/01/20

Divulgação/TV Globo/João Cotta

O capítulo de quinta-feira (23) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, tem tudo para ser ainda mais especial, principalmente para Ryan (Thiago Martins).

Tudo porque, se tornando cada dia mais conhecido, o cantor só deve ver seu sucesso aumentar, ainda mais, após se apresentar no Caldeirão do Huck, programa da Globo.

Tal fama de Ryan, entretanto, parece não estar deixando Marina (Erika Januza) muito feliz, principalmente por conta das inúmeras fãs que tem feito loucuras bem ousadas, pelo agora ídolo.

Confira o resumo completo do capítulo:

Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,