Amor de Mãe: Taís Araujo chora com ‘filho’ após cena eletrizante

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

O retorno de Amor de Mãe surpreendeu o público, que estava morrendo de saudade da trama escrita por Manuela Dias. Em capítulo recente, a advogada Vitória sofreu demasiadamente ao ver seu filho Sandro, refém pelo melhor amigo, Marconi (Douglas Silva).

A cena exibiu uma sequência eletrizante, que terminou com a morte do bandido foragido da polícia.  

A intérprete da esposa de Raul (Murilo Benício), Taís Araújo, publicou um clique emocionante, ao lado do ator que vive seu filho no folhetim, Humberto Carrão.

“Saudades do tempo que podíamos sair e tomar uns drinks na calçada de um bar qualquer da cidade, principalmente com aquele que já foi irmão, já foi meu filho e segue sendo amigo. Saudades de tempos distantes. Saúde!”, disse ela, chorando ao lado do colega de cena.

Na sequência, o ator retribuiu o carinho da amiga.

“Ô, minha irmãzinha de ouro! Mãezinha de ouro! Eu te amo! Que saudade!”, destacou ele.

Pandemia complexa

A pandemia mexeu com o relacionamento de muitas pessoas. Taís Araujo e Lázaro Ramos também entram nessa. No Roda Viva, da TV Cultura, a atriz contou que apesar de hoje estarem bem, o período de isolamento chegou a ser um desafio para o casal e que no começo até chegou a pensar em separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, confessou ela, que revelou que no fim, o que conectou os dois novamente foi justamente o que os uniu em primeiro lugar: o trabalho.

Taís Araujo demonstra muito amor a Lucas Penteado em post

"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, contou a atriz, que hoje reconhece que no fim o resultado de tudo isso foi positivo.

“Acho que o saldo de tudo… Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Mas acho que — vou falar uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara… É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo”, disse Taís.

A atriz também falou sobre a pressão de viver um "casal modelo" para o público e de estar constantemente na mídia: "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática". 

“O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo”.

BBB21: Taís Araujo faz cara de ‘paisagem’ com edição atual

Tags: ,