Notícias às 22:00

Amor de Mãe: Thelma arma para Danilo e Camila brigarem

Divulgação/Amor de Mãe/Estevam Avellar/TV Globo

Em Amor de Mãe, novela da Rede Globo, Thelma (Adriana Esteves) nunca engoliu o relacionamento de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen).

Isso piorou ainda mais depois que ela descobriu que Danilo é Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé).

No capítulo de sábado (21), Thelma arma para que o filho tenha ciúmes de Camila com Felipe (Raphael Logam). Dito e feito, o casal discute para a alegria da vilã.

Confira o resumo completo do capítulo

 

Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Thelma elogia Felipe para Camila. Lurdes sugere que Verena procure Vitória. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Verena pede abrigo a Lurdes enquanto decide o que fazer sobre seu casamento. Thelma arma para que Danilo tenha ciúmes de Camila com Felipe. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim sobre a proposta de Álvaro. Benjamin humilha Davi. Nicete apoia Verena. Danilo e Camila discutem, e Thelma vibra. Álvaro descobre segredo de Benjamim e planeja usar o fato contra Davi. Lídia resiste à bebida e continua seu tratamento. Álvaro chantageia Davi e ameaça prender Benjamim.

Amor de Mãe: Jane desconfia de envolvimento de Thelma na morte de Rita